Xooops 2.3.3 disponível no Instalador da Hostnet

xoopsJá encontra-se disponível no Instalador Automático da Hostnet a versão mais recente do Gerenciador de Conteúdo Xoops.

A versão 2.3.3 traz melhorias, corrigindo pequenos bugs a partir da experiência de usuários. Entre elas estão a melhoria do instalador, do tema, do editor de texto, no perfil e sistema de troca de mensagens entre os usuários, entre outras.

O Xoops é um sistema de gerenciamento de conteúdo e sua principal característica é a facilidade de operação e infinidade de módulos que possibilitam agregar funções ao portal. A ferramenta pode ser usada para a criação de páginas simples ou até mesmo um grande portal, através de uma interface web simples.

As novas instalações do Xoops já utilizam a versão 2.3.3. Clientes Hostnet que já possuem a ferramenta instalada em seu site e desejarem atualizar, devem entrar em contato com o departamento de atendimento técnico para obter instruções de como proceder através dos números 4003-1177 (capitais e regiões metropolitanas em todo o país) ou 0800-888-1177 (demais localidades). O serviço funciona 24h de segunda a sexta e, aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

O Xoops está disponível gratuitamente para os planos de hospedagem PHP* e Mini PHP e podem ser instalados em poucos cliques através do Instalador Automático.

2 comentários

  1. thyagwynho@hotmail.com em 11 julho 2009 às 5:06 am

    muito shou vlw mesmo abração



  2. rafael em 22 agosto 2009 às 12:28 pm

    essa versão tem um sistema para copia de blocos que é show de bola, sem contar na facilidade para o usuario inserir noticias fotos….



Deixe um Comentário





Mais Notícias

criar-site

Sites desenvolvidos e hospedados pela Hostnet

tipos-hospedagem-de-site

Dicas para ter um site bem otimizado e reduzir excesso de tráfego

planejamento-loja-virtual

Como criar uma loja online e empreender na Internet?

Mautic-Automacao-Marketing-Hostnet-03

Webinar sobre o futuro do Mautic e da Automação de Marketing. Inscreva-se gratuitamente!

hostcast-2

Assine nossos FEEDS