Seu site é a imagem de seu negócio

Um site é como se fosse uma casa virtual de seu negócio: seu cliente entra nela, passeia por cada cômodo, observa a estrutura, a organização…

Agora imagine se ele entra nela e percebe a maior confusão, tudo bagunçado, confuso! É claro que ele não vai se entusiasmar com o que irá ver, concorda?

Pois é, não trate o seu site de qualquer forma, pois ele é a imagem do seu empreendimento!

Se você quer atrair negócios através do seu site, deve saber que receber bem seus clientes em sua primeira visita, assim como nas demais, é tarefa essencial.

Ter um site é uma forma do seu negócio ter mais visibilidade e alcançar mais clientes!

Dentre as vantagens de ter um site, é que o espaço é seu, você controla todo o conteúdo e consegue canalizar toda informação em um só local, facilitando o seu cliente de encontrar o que precisa de seu negócio.

Seguindo alguns padrões de otimização para busca e diante de toda informação/ conteúdo de alto valor, seu site pode ser bem visto no Google  – o que torna mais fácil seus clientes de te encontrarem.

E você acha que é só criar um site e pronto, não precisa de mais nada?

Certamente que não! 

Ao passo que a tecnologia facilitou a vida dos seus consumidores, que hoje preferem e têm mais confiança de fazerem suas compras online com mais praticidade e comodidade, eles também estão mais exigentes, por isso, o seu site deve ser bem cuidado!

Pense em quando você entra em um determinado site para buscar alguma informação e fica todo perdido dentro dele, as descrições são sem sentido, o carregamento das páginas é péssimo, uma função fica lá no rodapé enquanto seria bem melhor se estivesse no topo… Essa é uma boa experiência para você?

Para ter um site atrativo, que gere valor para o seu cliente e lucro para você, fique atento…

Você tem que ficar alerta para que a personalidade e a imagem do seu negócio seja incorporada corretamente em cada elemento do seu site, cada aba, em cada função que terá em sua página, de modo atrativo, eficiente e funcional.

  • Um visual elegante e impactante, com equilíbrio no uso de imagens e cores facilitam a leitura e embelezam o site.
  • Um site responsivo, aquele que se adapta bem em qualquer dispositivo, e com tempo de carregamento rápido, ganha ainda mais importância do seu público-alvo, bem como dos mecanismos de busca como o Google.
  • A estruturação de todas as áreas do seu site e boa organização de conteúdo, feitas de forma clara e objetiva, alinhadas às “dores” e desejos do seu público-alvo, tornam mais fácil o acesso e classificação da informação.
  • Criptografias de segurança também é um ponto de grande importância para seu site para garantir a segurança das informações em processos de transmissão, assegurando que não aconteça roubo de dados ou interceptações externas.

Assim, quando o seu site trabalha esses elementos, acaba tornando a experiência do seu consumidor mais agradável, segura, leve e ao mesmo tempo mais completa

Com isso, ele se sente à vontade para navegar por um tempo maior, o que possibilita gerar mais vendas em uma mesma visita, aumentando o ticket médio e também a recorrência de visita desse consumidor.

Viu que inteligente?

Por outro lado…

Ter um site corporativo, site institucional ou qualquer outro tipo de site, que não seja bem estruturado, funcional, seguro… significa a RUÍNA DA IMAGEM DO SEU NEGÓCIO.

Um site mal feito, lento e com design ruim e/ou ultrapassado, NÃO passa ao seu cliente a imagem que ele precisa para fazer negócios com você.

Por isso, você deve entender que o seu site é um portfólio virtual, é a imagem do seu negócio!

Então se você já tem um site, nunca é tarde para rever sua presença na internet, a partir da avaliação de sua qualidade.

E se você já tem um bom site e sente que pode melhorá-lo ainda mais, ou se não tem um, venha conversar conosco. 

Somos uma empresa de criação de sites e loja virtual, contamos com uma competente equipe especializada e altamente capacitada para criar um site incrível para você de forma personalizada e que atenda suas necessidades.

Vamos conversar? Acesse: https://www.hostnet.com.br/criacao-de-site/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios