wordpress

Hostnet revela o segredo das lojas virtuais de sucesso

Lojas Virtuais de sucesso desenvolvidas pela Hostnet com WordPress Woocommerce

Em tempos de comércio eletrônico, ter uma loja virtual atraente e eficiente é uma necessidade. Hoje, existem soluções muito completas para desenvolver lojas online. Dentro das opções disponíveis no mercado, o WordPress apresenta uma inovação descomplicada para o comércio eletrônico, da qual falaremos mais adiante.

Lojas Virtuais na Hostnet

A Hostnet é especialista em criar lojas virtuais, personalizadas e com profissionalismo para o seu negócio se destacar na web. Design, tecnologias de segurança e total integração com as redes sociais são prioridades. As lojas produzidas por nossa equipe contam com domínio grátis, hospedagem em ambiente profissional, backup, certificado digital SSL e CDN, e-mail corporativo, manutenção, atualização e alterações periódicas em seus sistemas.

Além de todas essas características, a empresa pode cadastrar quantos produtos desejar no website. Disponibilizamos um curso completo online e grátis sobre administração de loja virtual e monitoramos o tráfego pelo Google Analytics com relatórios de audiência. Para maior sucesso de nossos clientes, o plugin escolhido é o Woocommerce.

A tecnologia WordPress + WooCommerce

O Woocommerce oferece centenas de extensões gratuitas e pagas, muita flexibilidade e controle total para quem mantém um comércio online. Ele tornou-se uma solução muito popular com cerca de 87 milhões de downloads. Estima-se que mais de 28% das lojas online estejam baseados em Woocommerce; um líder quando o assunto é vendas pela Internet.

O Woocommerce é um plugin que agrega ao site feito em WordPress a funcionalidade  de uma plataforma de comércio eletrônico muito completa e repleta de recursos. Com ele é possível cadastrar ilimitados produtos, usar mais de 400 extensões, além de toda a infraestrutura já fornecida por soluções baseadas em WordPress. Esta é a principal indicação para estabelecimento de lojas virtuais de pequeno e médio portes. Não por acaso, a Hostnet implementa essa solução na sua oferta de serviço de criação de loja virtual.

Tecnologias de segurança na Hostnet

A Hostnet tem uma preocupação prioritária com a segurança nos servidores, sites e demais produtos e serviços. Com as lojas virtuais, seguimos as mesmas regras. Para isso, oferecemos infraestrutura de hospedagem própria, alocada nos mais modernos e seguros data centers da América Latina. Tecnologia CDN (Content Delivery Network, ou Rede de Entrega de Conteúdo) gratuita para clientes, que garante agilidade no acesso aos conteúdos e redução de consumo de banda larga, economizando tempo e dinheiro.

Todas as lojas que produzimos possuem Certificado Digital SSL. Sendo assim, o endereço do e-commerce terá o protocolo HTTPS e um cadeado ao lado afirmando que a comunicação é segura. Adotamos amplamente a criptografia de e-mails com TLS (Transport Layer Security), ou seja, o acesso à sua caixa de mensagens é criptografado, impedindo que o conteúdo seja violado entre o envio e o recebimento. E adicionando mais segurança contra fraudes, usamos a tecnologia DMARC para combater phishing e SPAM nos e-mails. Para se aprofundar sobre a segurança que oferecemos, basta clicar aqui.

O sucesso das lojas virtuais feitas pela Hostnet

Com o Woocommerce, o seu e-commerce funciona em qualquer dispositivo: de mesa ou mobile, com rapidez, segurança, dinamismo de paginação e intuitividade. Você conta com gerenciamento total do site, organização impecável, personalização e robustez. Seja para uma loja nova ou para modernizar ou implementar novos recursos a um e-commerce que já esteja funcionando, essa é a melhor solução. Atualmente, a Hostnet indica e trabalha com a dupla WordPress + WooCommerce e apresenta, a seguir, uma loja que foi totalmente desenvolvidas por nossos especialistas

D’Bright – começou a se tornar realidade em 2016 e os produtos começaram a ser comercializados em 2017. Empresa de cosméticos que reúne uma linha de produtos baseada no conhecimento de mercado de serviços estéticos. Todos os produtos são seguros e submetidos aos padrões da Anvisa. Alguns itens (como o sérum e o gel) são dermocosméticos ricos em ativos naturais com efeitos potencializados pela tecnologia.
A marca é totalmente brasileira e tem em mente a expansão nacional, vislumbrando também o mercado internacional.

A partir da construção da loja virtual, os produtos começaram a ser vendidos nacionalmente. O projeto da loja virtual D’Bright surgiu da necessidade advinda do crescimento das vendas dos produtos da marca no centro de depilação & salão de beleza Deppeal, em Salvador. Além disso, o desejo de expandir as vendas além da cidade e tornar a D’Bright conhecida em todo o Brasil, e quem sabe até no mundo, incentivou a empresária a abraçar essa empreitada. Os produtos já eram comercializados presencialmente, desde junho de 2017. Em outubro de 2018, foram realizados novos lançamentos e começaram as vendas no e-commerce nacional.

O design da loja virtual começou a ser baseado no material de divulgação preexistente da D’Bright. Depois, a Hostnet assumiu a identidade visual e otimizou o resultado. A construção do website com a qualidade desejada, rapidez e eficácia posicionou a marca com excelência e deu novos rumos, tanto nacional quanto internacionalmente à D’Bright.

A identidade visual da loja virtual foi desenvolvida pela equipe de criação da Hostnet.Toda feita no WordPress, com o WooCommerce, a cliente recebeu uma loja completa e um sistema fácil de usar, com integração total dos meios de pagamentos e métodos de entrega. O construtor escolhido foi o Beaver Builder, que possui dois grandes diferenciais: a facilidade de inclusão de elementos e o uso de modelos pré-prontos de lojas. Dessa forma, a tarefa dos desenvolvedores ficou mais fácil e ágil.

loja virtual na Hostnet hospedagem de sites

Casa Decor Floor – fundada em outubro de 2013, a loja oferece papéis de parede, persianas, cortinas, tapetes, pisos laminados, vinílicos entre outros. Investe sempre na qualidade dos produtos e no atendimento.

loja virtual na Hostnet hospedagem de sites

Dikoko – é uma empresa brasileira, dinâmica, com vantagens competitivas, com ampla visão de mercado. A Dikoko distribui uma gama de derivados de coco como: coco ralado em diversas gramaturas, óleo de coco extra virgem, virgem, sem sabor e bruto, água de coco em embalagens Tetrapak e a granel, leite de coco concentrado, açúcar de coco, farinha de coco e linhas congeladas de polpa de coco e cocos ralados. Tudo isso para o Brasil e para o mercado internacional. Também opera como uma empresa especializada em terceirizações (marca própria/private label), sendo o fabricante de várias marcas nacionais. Para garantir a qualidade, possui certificações internacionais, como GMP, HACCP e IFS.

Além do e-commerce, a Dokoko conta com um blog onde compartilha informações relevantes. Esse espaço é valioso quando se pensa em gerar tráfego orgânico e otimizar o ranqueamento do site no Google.

loja virtual na Hostnet hospedagem de sites

Queijo com Prosa – uma completa loja de queijos, frios e diversos produtos direto da fazenda para sua mesa. Na loja, você encontra queijo artesanal feito com leite de vaca, leite cabra, leite de ovelha e de búfala.

Mas a Queijo com Prosa é muito mais do que uma loja de queijos e nasceu pelas mãos de Daniel Martins. A família de Daniel foi proprietária de um laticínio que quebrou após a implantação do Mercosul. Quando os produtos artesanais ganharam força e voltaram com tudo, Daniel que é designer, sommelier de cervejas, cozinheiro e mais mil coisas, se reconectou às raízes e trouxe para o público o Queijo com Prosa. Junto com Patrícia, sua mulher, o especialista realiza um trabalho de curadoria e valorização imprescindível na defesa desse patrimônio gastronômico do país. 

loja virtual na Hostnet hospedagem de sites

 

Xampu na Web – uma empresa voltada para o fornecimento de produtos cosméticos de linha profissional para cabelos, para adultos de todos os gêneros. A filosofia da marca inclui manter uma relação duradoura com os clientes através da transparência e confiança adquirida com uma experiência única e satisfatória de compra. A empresa faz parte do Grupo MR que atua no mercado da beleza há mais de 15 anos.

loja virtual na Hostnet hospedagem de sites

Rede de franquias Hostnet e profissionais especializados

Gostou das lojas feitas pela Hostnet? Saiba que dispomos de uma rede de franqueados e profissionais especializados que atendem presencialmente e remotamente em todas as regiões do Brasil. Uma vez solicitado o serviço a alguma de nossas unidades regionais, um dos nossos especialistas entrará em contato para conhecer mais sobre o projeto.

Encontre uma unidade da Hostnet na sua região.

E aí, vamos conversar?

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios