Ir para o conteúdo

Link Imóveis reformula o site da imobiliária e ganha produtividade

Hostnet Campo Grande – MS atende nicho imobiliário com site moderno e intuitivo

É muito bom colher frutos do trabalho, e quando isso acontece em pouco tempo é sinal que o plantio e os cuidados foram os melhores possíveis. Estamos falando do resultado apresentado recentemente pela Hostnet Campo Grande – MS. A unidade de franquia foi inaugurada em 17 de fevereiro de 2020, pelo empresário Celso Keidy Giboshi, e em março foi procurada pela Link Imóveis.

Demanda

A necessidade da Link Imóveis era de um novo website, mais dinâmico e totalmente funcional, que trouxesse maiores e melhores resultados que pudessem ser rastreados e administrados. O intuito era otimizar o tempo e negócios dos gestores e corretores. Dessa forma, ficaria bem mais fácil transformar leads em clientes; ampliando as formas de comunicação com o consumidor e possibilitando uma experiência positiva e eficiente para quem busca imóveis para comprar.

Projeto 

Com as necessidade bem nítidas, o franqueado Keidy Giboshi indicou e planejou a criação de um novo site. Um website totalmente integrado com uma ferramenta de automação de marketing e um CRM (Customer Relationship Management/Gestão de Relacionamento com o Cliente), capaz de utilizar dados das visitas virtuais, fomentar visitas presenciais aos imóveis guiadas pelos corretores e fechamento das transações imobiliárias.

Para o desenvolvimento da plataforma imobiliária, foi utilizado o WordPress. Diversos plugins foram adicionados, com destaque para o Toolset, responsável por toda a mecânica de busca e organização dos imóveis. O Mautic foi integrado ao site como ferramenta de automação de marketing – com ele é possível o acompanhamento e controle de toda a parte de vendas e ações dos corretores. Além disso, foi feita a integração com o Hubspot (CRM que automatiza tarefas que antes eram realizadas por representantes de vendas).

criar site da imobiliária

criar site da imobiliária

O cliente

Cases de sucesso como esse estariam incompletos sem a opinião do cliente. Segundo a imobiliária, colaboradores e gestores estão bem satisfeitos com a nova ferramenta. “Conheci a Hostnet Campo Grande – MS através de um amigo. Na época, estávamos procurando alguém que pudesse nos oferecer inovação e nos fizesse aparecer no mercado. Fomos atendidos pelo Keidy Giboshi que nos prestou um serviço muito além de nossas expectativas”, enfatizou Eder Lopes, corretor da Link Móveis.  

O vendedor também detalhou o atendimento e teceu elogios ao franqueado. “Ele (Keidy) nos visitou em nossa imobiliária e até nos ajudou a decidir o melhor pacote que atenderia às nossas necessidades. Encontramos muito mais que um desenvolvedor de sites, encontramos um parceiro”, completou o profissional do setor de imóveis.

O franqueado

Keidy Giboshi aproveitou a oportunidade do case para expressar o seu reconhecimento ao cliente. “Agradecemos profundamente toda a confiança e parceria de toda a equipe da Link Imóveis, em especial a Leila e ao Eder. Cremos que a base de todo relacionamento é a confiança mútua”, detalhou o franqueado. 

O website foi entregue no dia 04 de maio. Com a nova página eletrônica, totalmente integrada com as ferramentas mais adequadas, a Link Imóveis se antecipa e dá um grande passo rumo ao sucesso. Além disso, através da imobiliária, a Hostnet Campo Grande – MS entra em um nicho de mercado muito atraente e promissor. Apostamos no começo de uma grande parceria!

Links Relacionados: 

https://www.linkimoveisms.com/

https://campograndems.hostnet.com.br/

https://www.hostnet.com.br/site-imobiliaria/

https://www.hostnet.com.br/unidades-regionais/

https://www.hostnet.com.br/blog/category/casos-de-sucesso/

Deixe um Comentário





Mais Notícias

criação de loja virtual

E-commerce cresce e segue forte mesmo com a retomada do comércio físico

Marketing digital em vitória

Casal de empreendedores inaugura franquia da Hostnet em Vitória – ES

ebook para Segurança de TI

Segurança em TI: O que é criptografia?

registro de domínio

O que é domínio e como escolher um nome para o seu site?

hostcast-2

Assine nossos FEEDS