Problema com cobrança -

Problema com cobrança

Status: Resolvido

Prezado Cliente,

Nosso sistema de pagamentos por boletos está inoperante no momento, devido a uma falha no banco emissor Santander Brasil.

O pagamento por Cartão de Crédito está sendo realizado normalmente, exceto cartões emitidos pelo Santander.

Não possuímos uma previsão para a normalização, pois é um problema específico no Banco Santander e estamos aguardando um posicionamento da instituição.

No link a seguir é possível acompanhar o problema de forma global:
http://downdetector.com.br/fora-do-ar/banco-santander

Alguns sites já relataram o mesmo problema com o banco:

https://tecnoblog.net/235378/banco-santander-falha-sistema-2018/

http://www.valor.com.br/financas/5353151/pane-eletrica-tira-sistemas-do-santander-do-ar

https://veja.abril.com.br/economia/clientes-do-santander-relatam-pane-em-transacoes/

https://www.tecmundo.com.br/mercado/127697-santander-app-internet-banking-pagamento-cartoes-fora-ar.htm

https://g1.globo.com/economia/noticia/santander-afirma-que-pane-eletrica-deixou-sistema-fora-do-ar.ghtml

Contamos com sua compreensão.

Category : Ocorrências
Tags :