hospedagem wordpress hostnet preco

Hospedagem de Sites WordPress: o que é e quanto custa?

Entenda como funciona o serviço de hospedagem de sites da Hostnet especializado em WordPress

O que é hospedagem de sites?

A Hospedagem de Sites é o serviço fundamental que armazena os diversos elementos de um site, seja ele um portal, uma loja virtual, blog ou qualquer conteúdo online, incluindo textos, imagens, vídeos, áudios e códigos HTML.

Os servidores profissionais, localizados em datacenters, abrigam os arquivos dos sites e apresentam o conteúdo das páginas quando um visitante insere o endereço ou acessa um link, como através do Google.

A Hostnet destaca-se como um provedor de hospedagem de sites e soluções web, oferecendo aos clientes um espaço em seus servidores para que empresas e profissionais possam armazenar e publicar seus sites na Internet.

 Hospedagem WordPress – o que é?

A Hospedagem WordPress da Hostnet é uma solução especializada voltada para o WordPress (WP), utilizando servidores com hospedagem em PHP (a mesma linguagem do WordPress), plugins e temas premium, instalador de aplicativos, e suporte especializado para questões relacionadas ao WP, criação de sites e lojas, além de cursos específicos.

A Hostnet se destaca oferecendo hospedagem especializada em PHP, proporcionando facilidades para quem trabalha com o WordPress. Para otimizar ainda mais o desempenho, a Hostnet introduziu o Combo Cloud.

O Combo Cloud é um pacote abrangente de serviços da Hostnet, incluindo hospedagem de site, domínio, ferramentas premium para WordPress e cursos de criação de sites e lojas virtuais. Assinantes do Combo Cloud da Hostnet economizam aproximadamente R$ 4 mil anualmente, pois as licenças dos plugins premium já fazem parte do pacote de hospedagem de sites. O pacote de serviço custa a partir de R$ 59,90 mensal

hospedagem de site não é tudo igual?

Definitivamente, não! Ao escolher a hospedagem para seu website, é crucial avaliar se o ambiente é seguro, se o site será rápido e otimizado, se o serviço é de qualidade, se os servidores são eficientes, se o suporte é acessível, e se são oferecidas diversas ferramentas avançadas, entre outros fatores. O preço é relevante, mas a relação custo-benefício deve ser analisada com mais peso.

Os diferenciais da Hospedagem de Sites Hostnet incluem:

  • Preparação da Infraestrutura:
    • Utilização de tecnologia Cloud Gerenciado com Linux in Container (LXC), proporcionando 100% de utilização dos recursos contratados.
    • Servidores de última geração com SSDs, oferecendo maior velocidade.
    • Inclusão gratuita de tecnologia CDN e certificados SSL para segurança e criptografia.
  • Ferramentas Premium para WordPress:
    • Foco especializado no WordPress, com acesso a plugins premium gratuitos.
    • Oferta de construtores de sites como Beaver Builder e Elementor Pro, editor visual Microthemer, criador de formulários Gravity Forms, entre outras ferramentas de segurança e desempenho.
    • Instalador de aplicativos eficiente para facilitar a configuração.
  • Treinamento Profissionalizante:
    • Inclusão de capacitação no pacote, com videoaulas abrangendo a criação de sites, lojas virtuais, otimização para o Google e automação de marketing.
    • Cursos disponíveis na plataforma EAD da Hostnet, ministrados pelos diretores especialistas em negócios digitais.
  • Especialização em WordPress:
    • A Hostnet é líder em hospedagem de sites WordPress no Brasil, com mais de 20 anos de experiência e mais de 50 mil clientes.
    • Planos otimizados para diferentes tipos de projetos, incluindo sites, lojas, e EAD.
  • Tecnologia Avançada e Segurança:
    • Tecnologia CDN fornecida pela CloudFlare para aumentar a segurança e acelerar o carregamento das páginas.
    • Certificado Digital SSL emitido pela Cloudflare para proteger a comunicação entre servidores.

 Para quem serve a hospedagem de sites WordPress da Hostnet?

A Hospedagem de Site da Hostnet é reconhecida pela excelente qualidade do serviço e atendimento. Atendendo a projetos de todos os tamanhos, desde pequenos sites até grandes portais e e-commerces, a Hostnet oferece servidores estáveis, seguros e otimizados para garantir desempenho e velocidade excepcionais.

Qual tipo de hospedagem de sites a Hostnet oferece?

A Hostnet adota a tecnologia de Hospedagem de Sites Cloud baseada em Linux Containers (LXC). Essa tecnologia open source permite a criação de ambientes virtuais encapsulados, operando de forma independente, resultando em melhor desempenho e economia de recursos.

Os clientes têm acesso a um container personalizável para hospedagem do site ou aplicativo, com configurações adaptáveis de acordo com suas necessidades, deixando para a equipe técnica da Hostnet a gestão do servidor e seus recursos.

 Planos Hostnet de Hospedagem de Sites

Os planos de hospedagem de sites da Hostnet são projetados com foco na excelência, oferecendo flexibilidade para se adequar aos diferentes projetos. A escolha do plano deve ser feita considerando as necessidades específicas do projeto, com a possibilidade de migrar para outro plano conforme necessário.

A Hospedagem WordPress da Hostnet é uma escolha completa e abrangente, fornecendo todos os serviços e vantagens necessários para criar e hospedar um site profissional com design incrível e desempenho impecável.

Para ajudar na hora da escolha do seu plano, o diretor da Hostnet e especialista em TI Ramiro Lobo gravou o vídeo a seguir:

Agora que você já conhece a Hospedagem WordPress da Hostnet, responda: qual a outra empresa que te oferece todos esses serviços e vantagens em um só pacote? 

Só na hospedagem de sites da Hostnet você encontra um pacote completo de serviços com tudo que irá precisar para criar e hospedar um site profissional com um design incrível e desempenho impecável.

Links relacionados: assuntos que podem ser do seu interesse

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual? 

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

Linux Containers : o que é LXC e quais as suas vantagens em relação ao VPS?

Contratar Hospedagem de Sites Hostnet

Academia Hostnet – Plataforma EAD com cursos gratuitos

Franquia da Hostnet – trabalhe conosco

Canal da Hostnet no Youtube

Canal Curso em Vídeo no Youtube com prof. Gustavo Guanabara

Ebooks sobre tecnologia e marketing digital – download grátis

 

2 comentários

  1. Rosane Louzada da Silva Ribeiro em 29 de novembro de 2022 às 11:38

    Gosto muito das publicações, pois possuem conteúdos úteis e de grande importância para o tempo em que vivemos, agregando conhecimento e produtividade em nossas vidas.

    • Hostnet Hospedagem de Sites em 6 de dezembro de 2022 às 13:39

      Olá, Rosane.

      Ficamos muito contentes pelo seu feedback positivo.

      Att,
      Equipe Hostnet.

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios