Novas vagas para administradores de servidores Linux na Hostnet

Se você já trabalha ou quer trabalhar com admnistração de servidores Linux esta pode ser sua chance. A Hostnet abriu vagas para esta função e está em busca de funcionários com conhecimento em administração de servidores e programação. São oportunidades abertas para trabalhar no time de administração da infra-estrutura básica da Digirati Informática Serviços e Telecomunicações LTDA, proprietária da Hostnet, 100BR, ULTRAmail e IMD.

Há mais de seis anos no mercado, a empresa possui um ambiente desafiante para os melhores talentos e isso é marcante no zelo pela cultura “open source”, desenvolvimento de todos os sistemas utilizados internamente, oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

As vagas são, preferencialmente, para candidatos que residam no Rio de Janeiro e que tenham experiência na área. Vale lembrar que o interessado deve ter um forte conhecimento tecnológico, e de  programação. A preferência é por estudantes ou graduados em Engenharia de Computação, Telecomunicações ou  bacharelados em Ciência da Computação.

Os interessados passarão por um processo seletivo no qual haverá uma prova discursiva que será realizada na empresa e, de acordo com o resultado da prova,  uma entrevista será agendada.

Atenção aos requisitos para a vaga: 

*sólidos conhecimentos em Linux,
*conhecimento de rede TCP/IP,
*experiência em programação (Perl ou Ruby serão considerados pontos positivos)
*banco de dados.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (21) 2233-5950 e procurar a Elizangela, ou escrever para elizangela@digirati.com.br.

Deixe um Comentário





Mais Notícias

velocidade-desempenho-sites

O que é cache e como ele ajuda na otimização do site?

diego-alves-walmir-silva-hostnet-santana-sp

Especialista em Marketing e Engenheiro de Software inauguram unidade da Hostnet em Santana, São Paulo

ter-um-site

Primeiros passos para criar um site profissional

Rodrigo-Bernardes-Hostnet-Cascavel-PR

Empreendedor paranaense inaugura unidade da Hostnet em Cascavel

hostcast-2

Assine nossos FEEDS