Nosso maior projeto em 2017 foi estar mais próximo a você

A palavra do ano na Hostnet foi expansão! Lançamos um modelo de negócio inédito no mercado de hospedagem de sites. Abrimos as nossas portas para que empreendedores se tornassem nossos Franqueados e atuassem em suas regiões utilizando a marca Hostnet e todo a nossa expertise de mais de 15 anos atuando no setor de tecnologia para desenvolver sites e prestar consultoria na área de marketing digital. 

Estamos encerrando o ano com unidades da Hostnet em todas as regiões do país e no exterior. Ao total são 13 franquias no Brasil e 1 franquia em Angola. Em breve, teremos mais 2 franquias internacionais.

Reformulamos site da Hostnet com um design mais moderno, conteúdo revisado e totalmente adaptado para todos os formatos de telas: computador, tablet e celular. O site da nossa Central de Ajuda também foi totalmente reformulado, facilitando o acesso a toda documentação dos nossos serviços, tecnologias e videoaulas. 

Todos os nossos clientes já utilizam o PHP7! Migramos todos os sites hospedados em nossos servidores para a versão mais moderna da linguagem, o que traz muitas melhorias relacionadas à segurança e desempenho dos sites.

Lançamos em parceria com o Curso em Vídeo um curso de Marketing Digital totalmente gratuito, para ajudar nossos clientes a fazerem negócios através da Internet e aproveitar melhor o potencial que a rede oferece. As aulas são ministradas pelo professor Gustavo Guanabara, nosso grande parceiro e especialista em tecnologia.

Ainda falando sobre alavancar negócios na Internet, lançamos no Instalador de Aplicativos uma plataforma incrível, o Mautic. Ela é utilizada para Automação de Marketing e usa a tecnologia para automatizar ações de marketing e vendas. 

Acreditamos que compartilhar conhecimento é o melhor caminho para fazer bons negócios. Lançamos 3 e-books sobre tecnologia e desenvolvimento de sites. O material é gratuito e está disponível para download em nosso site. 

Agradecemos por mais esse ano da sua confiança em ter a Hostnet como o provedor do seu site. Seguiremos trabalhando para estar cada vez mais próximo dos nossos clientes, trazendo as melhores tecnologias para sites do mercado e ajudando a fazer negócios através da Internet. 

Desejamos a todos que o ano de 2018 seja de sucesso nos negócios online. Conte sempre conosco! 

Boas festas.
Hostnet Internet.

Links Relacionados:

https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

https://www.hostnet.com.br/

https://www.hostnet.com.br/blog/hostnet-encerra-2017-com-14-franquias-no-brasil-e-no-exterior/ 

https://www.hostnet.com.br/info/

http://www.cursoemvideo.com/

http://hostnet.com/mautic

https://www.hostnet.com.br/ebook/

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios