Mautic, app para automação de marketing, disponível em versão atualizada

Está disponível no Instalador de Aplicativos da Hostnet a versão 2.11 do Mautic.

O Mautic é um sistema open source utilizado para Automação de Marketing, técnica que está muito em alta no mercado digital. Através de um software, empresas acompanham as ações dos visitantes em seus sites, estabelecem critérios para pontuar as ações dos leads (potenciais clientes) e entram em contato de acordo com o grau de interesse deles. Através desse sistema também alimenta-se o lead através de rotinas de envio de e-mails com conteúdo que pode ser do interesse dele receber.

Características

  • Acompanhamento de contatos: É possível acompanhar seus contatos, de forma que eles possam ser convertidos em leads e em defensores da sua marca.
  • Integrações com Mídias Sociais: O Mautic permite monitorar redes sociais como o Twitter e o Facebook, além de poder lançar iniciativas de forma automática e programada.
  • Marketing de mídia social: É possível, com o Mautic, lançar iniciativas de marketing de forma automática, através de diversos meios: Por e-mail, fazendo uso de landing pages, mensagens do Twitter e no Facebook, entre outros.
  • Gerenciamento de campanhas: O Mautic tem um poderoso construtor de campanhas, onde é possível descrever graficamente todas as etapas de uma campanha e determinar quais ações a plataforma irá executar, dependendo de dos resultados obtidos. Com isso, é possível um grau de automatização nunca visto antes.
  • Gerenciamento de Relatórios: O Mautic contém um poderoso gerenciador de relatórios, permitindo que os dados sejam processados e informação útil seja gerada. Dessa forma, decisões podem ser tomadas a respeito da sua campanha.
  • Landing Pages e Funil de Vendas: Com o Mautic é possível construir landing pages, que tem a função de transformar os visitantes em leads, e os leads em clientes. Os funis de vendas também podem ser gerenciados pelo Mautic, e são todo um processo que consiste em conduzir ou acompanhar o usuário, de forma que ele se torne seu cliente.
  • Programa de E-mail Marketing sequencial: É possível automatizar o envio de e-mails na forma de marketing, de forma personalizada e customizável. Não envie e-mails de divulgação de forma desnecessária, mas economize seus recursos e envie para quem importa.
  • Automação de comunicação a partir de e-mail, SMS, tweets, aplicações na web e dispositivos móveis: A Internet está mais presente do que nunca em nossas vidas, e em diferentes locais e tamanhos de tela. Com o Mautic, é possível comunicar-se a partir desses diversos dispositivos.

O que é o Instalador de Aplicativos?

O Instalador de Aplicativos é uma ferramenta da Hostnet que realiza a instalação expressa de softwares open source em seu servidor. Possibilita que usuários com pouco conhecimento técnico utilizem aplicativos para construção de sites, administração de empresas, produtividade e mais.

Diversos Aplicativos para Sites

Mais de 30 aplicativos para construção de site, blog, loja virtual, wiki e administração de empresas preparados para serem instalados em seu servidor com poucos cliques

Links Relacionados: 

https://www.hostnet.com.br/app/

https://www.hostnet.com.br/info/mautic/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios