Inovaweb desenvolve o site do musical de Bibi Ferreira em WordPress

Olá! O Caso de Sucesso de hoje é sobre a utilização de um template sensacional do WordPress em um site lindo e funcional, que foi criado e desenvolvido para o musical em cartaz sobre a atriz Bibi Ferreira pela Unidade Hostnet do Flamengo.

Para sabermos sobre o site Bibi uma Vida em Musical conversamos com a Claudia Llana, empreendedora responsável pela Hostnet Flamengo (Inovaweb), executiva de TI e possui mais de 16 anos de experiência no mercado de tecnologia, especificamente em  desenvolvimento de sistemas e aplicações.

A demanda do site da Bibi Ferreira, que tem por finalidade divulgar o musical sobre a vida da atriz, chegou para Inovaweb através da produtora Negri e Tinoco Produções. Esse atendimento acabou virando um “projeto de família”, cheio de sentimentos e afetividade. A Produtora, após conhecer e gostar muito do portfólio da Claudia (neta da Bibi), fez questão de tê-la na equipe e isso só agregou, conferindo, além do profissionalismo: carinho e personalidade ao website.

Sobre o WordPress

Para atingir o objetivo do site, Claudia e sua equipe recorreram ao WordPress e adotaram um template de alto desempenho, indicado pelo Ramiro Lobo (diretor de tecnologia da Hostnet).  

A especialista afirma que esta foi uma excelente escolha, uma vez que com este template você constrói o site em tempo real de execução, ou seja, os controles são todos drag and drop (arrasta e solta) e a configuração de ambiente e controles é intuitiva e fácil de trabalhar. As vantagens vão além da praticidade, com ele é possível desenvolver um site em muito menos tempo do que com templates convencionais.

Para dar início ao projeto, foi possível escolher dentre uma variedade de estilos, sem burocracia, com acompanhamento ao vivo, usando WordPress Customizer. Para quem prefere abrir mão do processo de criação e ganhar mais tempo, ainda existem temas prontos.

O investimento necessário para ter um template como este também é bem atraente, vale a pena dar uma olhada nos valores, benefícios e pacotes do Site Pronto. Usando o provedor da Hostnet o template do WordPress faz parte do serviço.

“Para nós da Inovaweb, o WordPress se tornou a principal ferramenta de desenvolvimento de sites portais e blogs institucionais estáticos. Não nos vemos trabalhando com outro aplicativo de sistema de gerenciamento de conteúdo para web.”, destacou Claudia Llana, franqueada Hostnet.

Sobre o projeto

Para Claudia, participar deste projeto, que foi desenvolvido em 10 dias (o tempo e execução depende da entrega do conteúdo por parte cliente), foi bem significante por dois motivos. Um porquê o objeto do site é um musical; o que oferece um leque de possibilidades criativas e artísticas ao criador. E o segundo estímulo foi poder desenvolver um website que fala da vida profissional de sua avó.

“Estamos, eu e Thereza Tinoco, minha sócia, encantadas com o trabalho da Claudia Llana! O site Bibi Uma Vida Em Musical ficou lindo!!! E nós também apreciamos a forma dela trabalhar, a rapidez, sensibilidade e talento!! Tudo o que pedimos rapidamente foi alterado, recebemos total atenção, foi um trabalho primoroso”, declarou Claudia Negri da Negri e Tinoco Produções.

Sucesso Hostnet

A Inovaweb, agência detentora da franquia Hostnet unidade Flamengo, está de vento em popa, cheia de novos projetos e novos clientes. É uma agência capaz oferecer serviços como desenvolvimento de websites, lojas virtuais e sistemas, SEO, filmagem e fotografia, criação e reformulação de identidade visual de marca, produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais, além, é claro, de registro de domínio e hospedagem de sites.

Além do novo nome, a empresa ganhará um novo website (está em construção). Desta vez, todo produzido, também, no mesmo template adaptável do site do musical. Se até a casa usa, porque não indicar para os clientes, né?

Links Relacionados:

https://www.hostnet.com.br/site-pronto/

https://www.hostnet.com.br/marketing-digital/flamengo-rio-de-janeiro-rj/

https://www.hostnet.com.br/unidades-regionais/

https://www.hostnet.com.br/marketing-digital/

https://www.hostnet.com.br/blog/category/casos-de-sucesso/

http://www.bibiumavidaemmusical.com.br/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios