Hostnet promove Mauticamp no Rio de Janeiro

No dia 2 de agosto, a Hostnet está promovendo o Mauticamp, um evento que vai falar sobre Automação de Marketing. O evento é dedicado a profissionais que se interessam por Empreendedorismo, Vendas Online, Marketing Digital, WordPress e Automação de Marketing.

A Automação de Marketing é a técnica que utiliza a tecnologia de softwares para melhorar a comunicação com o cliente e aumentar vendas. O Mautic é uma solução open source para realizar a automatização das rotinas de comunicação de uma empresa com o seu cliente.

A sua empresa usa o potencial da Internet para lucrar? Você consegue se comunicar de forma eficiente com o seu público-alvo?

São perguntas como essas que vamos levantar e apresentar soluções para melhorar a comunicação e, consequentemente, aumentar as vendas.

A abertura do evento terá o professor Gustavo Guanabara dando as boas-vindas e fazendo uma contextualização sobre o mercado de comunicação digital. Os palestrantes são Kauê Linden (Diretor da Hostnet), Felipe Cardozo (Diretor do MX Cursos) e do DBHurley (Criador do Mautic).

Confira a programação do Mauticamp Rio de Janeiro

17h – Abertura do Encontro | Gustavo Guanabara

A abertura do evento tem como convidado o professor Gustavo Guanabara. Especialista em tecnologias para a Internet e criador do site Curso em Vídeo, onde ensina programação a mais de 600 mil alunos através do seu canal no Youtube.

17:30h – Mautic, uma onda em formação | Kauê Linden

A Automação de Marketing está revolucionando a comunicação digital e nós vamos te mostrar como tirar proveito da tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas da sua empresa.

18h30h- Case: Mautic no EAD | Felipe Cardozo

Como o Mautic foi aplicado nos processos de venda do portal de Ensino à Distância MX Cursos, simplificando os processos de comunicação e aumentando as vendas.

19:30h – O futuro do Mautic | DB Hurley

O fundador do Mautic, DB Hurley, vai apresentar as novidades e os desafios da plataforma. Conheça o futuro da Automação de Marketing.

20:30h – Networking e Encerramento

Tempo dedicado para troca de experiência e troca de contatos.

Local:
Nex Coworking
Rua Ladeira da Glória, 26 – Bloco 3 – Glória,
Rio de Janeiro – RJ

Data e Horário:
02 de agosto de 2018
Horário: 17h às 21h

FAZER INSCRIÇÃO NO MAUTICAMP RIO DE JANEIRO

Conheça os Palestrantes 

Sobre Kauê Linden

Iniciou sua vida profissional aos 14 anos, onde trabalhou com seu pai durante dois anos em uma agência de propaganda. Em seguida, trabalhou no diário esportivo LANCE!, e se desligou da empresa no ano de 2000 com 17 anos para se dedicar integralmente a Hostnet. Criou a Olimpíada de Algoritmo Hostnet, atualmente chamada de Copa Rio Info de Algoritmo, um torneio que visa identificar novos talentos na programação em âmbito nacional, bem como fomentar e estimular os alunos nessa área, ainda carente no país. Atualmente, coordena a expansão da Hostnet através de um Modelo Franquias.

Sobre Gustavo Guanabara

Professor Especialista em Ciência da Computação com 22 anos de experiência, atua nos segmentos de curso técnico, universidade e preparatório para concursos públicos. Consultor de conteúdo da Hostnet há 8 anos, produzindo tutoriais e vídeos de auxílio ao suporte e atendimento ao cliente. Fundador do Curso em Video, empresa que produz conteúdo videoaulas online em um formato especialmente voltado para o mercado de EAD, cada vez mais presente no Brasil e no mundo.

Sobre Felipe Cardozo

Fundador e diretor do MX Cursos e Vídeo Aula Brasil, portais de ensino à distância com mais de 80 mil alunos cadastrados, 190 cursos publicados totalizando 19 mil aulas. É publicitário, especialista em marketing digital e professor.

Sobre DBHurley

Fundador do Mautic, cresceu desenvolvendo negócios baseados em código aberto e é apaixonado por software livre, acredita que o código livre está dominando o mundo, sendo este é o futuro do software. Passou anos trabalhando com CMS de código aberto na posição de Community Manager do Joomla! comunidade global, atuou na liderança de produção, trabalhando com as versões de software para o CMS. Atualmente lidera o projeto Mautic e se dedica também a criação de um CRM open source qual batizou de Saelos.

2 comentários

  1. Elisabete Santos de Souza em 19 de julho de 2018 às 10:49

    Gostaria de participar para cada vez mais participar desse movimento na Internet. Sou formada em comunicação social e creio que nunca é tarde.

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios