email-profissional-hostnet

E-mail profissional para empresas com registro domínio grátis

Estima-se que, atualmente, existam mais de 4,03 bilhões de usuários de e-mail em todo o mundo e que mais de 90% dos adultos que usam a Internet regularmente, possuem pelo menos uma conta de e-mail. E cerca de 60% dessas pessoas verificam a sua caixa postal diariamente. Vemos que o e-mail tem um alcance ainda maior do que as redes sociais, pois existem usuários que não fazem parte de redes sociais, mas pelo menos um endereço de e-mail eles têm.

Apesar das facilidades oferecidas por programas de mensagem como Whatsapp e os chats embutidos no Facebook e Instagram, ter um endereço de e-mail é fundamental. Afinal, você vai precisar dele para configurar o seu smartphone e se cadastrar em redes sociais e aplicativos de serviços como Uber e outros.

Agora, você pode estar pensando: ok, eu posso ter um e-mail gratuito do Gmail e fazer tudo isso, correto? Então, porque eu deveria investir em um serviço de e-mail profissional que é pago?

Sim, é verdade. Para uso pessoal não há problema algum utilizar serviços gratuitos, mas no caso de empresas, os meios de comunicação precisam ser mais qualificados para dar profissionalismo ao seu negócio.

Vamos a alguns pontos importantes que devem ser analisados:

Autenticidade

No meio corporativo, as comunicações precisam do profissionalismo que um e-mail gratuito não vai conseguir suprir.

Um bom exemplo é o uso de um endereço personalizado com o domínio da sua empresa: [email protected],  que confere autenticidade ao seu negócio.

Só de usar um endereço de e-mail personalizado com domínio próprio, a sua empresa aumenta a percepção de credibilidade ao se comunicar com clientes e fornecedores. A pessoa do outro lado da tela se sentirá mais segura para fazer negócios com você sabendo da autenticidade que um e-mail personalizado com o domínio da empresa confere ao remetente da mensagem.

Credibilidade 

É muito pouco profissional enviar um orçamento ou solicitar a realização de pagamento de serviço usando um endereço [email protected]. Você não ficaria desconfiado?

As pessoas se sentem inseguras quando recebem um orçamento ou contato comercial de um endereço de e-mail genérico. Existem muitas fraudes no mundo digital e o endereço personalizado com o domínio da empresa garante a autenticidade da comunicação.

Exibição de Marca

O seu domínio leva o noma da empresa, ou seja, da sua marca. Logo, toda vez que seus funcionários enviam uma mensagem a partir de um endereço de e-mail personalizado [email protected], o nome da sua marca é exibido e sua imagem é reforçada no mercado a cada contato.

Segurança de Dados

A segurança dos dados é um ponto muito importante que deve ser avaliado, empresas possuem informações confidenciais e é fundamente se proteger de possíveis violações das mensagens enviadas e recebidas.

Aqui na Hostnet, os nossos servidores de e-mail adotam padrões internacionais de segurança (DMARC) e criptografia (TLS) de ponta a ponta, para preservar mensagens enviadas e recebidas de serem interceptadas e violadas no caminho. Além disso, oferecemos backup de mensagens, serviço que não existe nos e-mails gratuitos e em muitos outros serviços de e-mails pagos do mercado. Esse é um dos nossos diferenciais.

Tecnologias de segurança para a sua empresa

  •    Webmail Inteligente: Tecnologia verifica a autenticidade das mensagens recebidas e indica quais remententes são verdadeiros ou falsos
  •    Backup Automatizado:  Backup diário, semanal e mensal requisitado pelo Painel de Controle. 1GB utilizado representa 8GB de dados armazenados
  •    E-mail Criptografado: Caixa de mensagem criptografada, impedindo que seus e-mails sejam violados durante o envio e recebimento
  •    Certificação Digital: Padrão internacional de segurança DMARC garante a autenticidade dos e-mails enviados e recebidos
  •    Servidor Balanceado:  Os servidores distribuem o fluxo de mensagens enviadas e recebidas para a estabilidade do serviço

Veja como funciona a nossa infraestrutura de e-mail:

Planos de E-mail Profissional para a sua empresa

O Plano E-mail Profissional é destinado a empresas ou profissionais autônomos que precisam de um meio de comunicação eficiente e seguro para fins comerciais. O serviço de e-mail profissional da Hostnet pode ser usado por quem não tem site publicado na Internet, basta que se tenha um domínio registrado.

Clientes da Hostnet que já fazem uso do serviço de hospedagem de sites que vem com serviço de e-mail incluso, podem contratar pacotes adicionais, caso precisem expandir a quantidade de caixas de mensagens.

Lembrando que ao contratar um plano e-mail, a primeira anuidade do registro de domínio é grátis, sai pro nossa conta nas extensões COM.BR ou .COM

Para contratar, acesse o nosso site: https://www.hostnet.com.br/email-profissional/

Links Relacionados: 

E-mail Corporativo / Profissional

Criação de Sites – A Hostnet faz para você

Hospedagem de Sites Hostnet

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios