Hostnet encerra os 30 dias grátis e recebe apoio dos clientes

Conforme anunciado nas últimas semanas, a Hostnet encerrou hoje a promoção “Use antes de pagar”, que oferecia aos clientes a oportunidade de testar os serviços de hospedagem durante 30 dias antes de contratá-los efetivamente.

Seguindo o cronograma divulgado, o encerramento da promoção anuncia um novo rumo, cujo principal objetivo é ser o provedor de hospedagem mais completo, competente e fácil de usar. A medida vai possibilitar prestar melhor atendimento aos clientes, além de ajudar a Hostnet a dimensionar seu crescimento, aperfeiçoando também o acompanhamento de todos os processos, incluindo a pós-venda.

A boa notícia, é que a partir de agora, na assinatura de uma hospedagem na Hostnet nos planos PHP, ASP, HTML ou Ruby on Rails, o cliente ganha o registro de um domínio por um ano. Saiba mais sobre a promoção: Promoção Domínio Grátis: hospede na Hostnet e ganhe um domínio por um ano.

Através do comunicado enviado por e-mail a todos os clientes e notícia postada aqui no Blog falando sobre o final da promoção, recebemos sugestões e diversas mensagens de apoio, que mais uma vez confirmam que a transparência adotada pela Hostnet na tomada de decisões e o espaço aberto para comunicação são sempre a melhor forma de conquistar a confiança dos clientes. Confira abaixo algumas mensagens de apoio recebidas:

Emerson Regonha disse:

setembro 9th, 2010 às 9:04 am

Prezado Kauê Linden,

Como usuário das ferramentas da HostNet, entendo e concordo plenamente com o encerramento da promoção. Afinal, a HostNet tem feito um trabalho sério, honesto e sensacional.

Infelizmente, sempre tem usuários que aproveitam de uma empresa para tentar “denegrir” a imagem da empresa.

Como parceiro desta conceituada empresa, acredito que o melhor caminho seria criar um sistema de pontuação para os clientes da HostNet e efetuar as promoções somente para clientes bem intencionados.

Abraços,

Emerson R.

Passamao.com

Allan Schran disse:

setembro 8th, 2010 às 9:40 pm

Concordo com a nova atitude da Hostnet. Realmente isso prova a ética que a Hostnet possui primeiramente com seus funcionários, e também a seus clientes! Escolhi a Hostnet por se tratar de uma empresa idônea e de muita qualidade, estou muito feliz mesmo com os serviços que estou recebendo. Melhora e progresso para todos! Um grande abraço à toda a equipe Hostnet!

Cleber disse:

setembro 8th, 2010 às 9:31

Quando optei foi por causa das video-aulas gratuitas e de excelente qualidade que a Hostnet disponibiliza.

Não teria nem coragem de fazer com uma outra empresa depois de ter assistido.

Aos que estão chegando agora e que não mais poderão usufruir da promoção 30 dias grátis, não desanimem.

Reparem na enorme quantidade de clientes satisfeitos e os elogios ao serviço que esta empresa nos proporciona. Um atendimento assim é tão raro de se encontrar que a gente até se surpreende.

Hoje paguei satisfeitíssimo o meu plano trimestral (vale cada centavo)e com o que venho aprendendo na Hostnet, estou finalizando o site de uma amiga. Que ontem, também se tornou cliente.

Um forte abraço à todos e parabéns pelo trabalho.

Indicarei sempre que puder.

Registramos aqui nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados e nosso agradecimento a todos que contribuíram expondo sua opinião no post Hostnet encerra promoção de 30 dias grátis para melhor atendimento aos clientes. Todas as mensagens serão avaliadas e continuaremos trabalhando atender a todos cada vez melhor.

Deixe um Comentário





Mais Notícias

criar-loja-virtual

Vendas na internet no Brasil devem dobrar até 2021

criacao-de-sites-profissionais

Como ampliar meus negócios na internet para obter resultados?

desenvolvimento-aplicativo-celular-profissional

Desenvolvimento de app para celular vira oportunidade de lucratividade para empresas

automacao-de-marketing-hostnet

Automação de marketing vira oportunidade para gerar vendas

hostcast-2

Assine nossos FEEDS