Mautic Conference Global hostnet

Hostnet é patrocinadora do Mautic Conference Global 2023. Participe e ganhe desconto de 10% no ingresso!

Será realizada, nos dias 21 e 22 de junho de 2023, a quarta edição da Mautic Conference Global –  uma experiência totalmente online e imersiva no universo Mautic, uma completa plataforma multi canais que permite, através de integrações, a utilização de estratégias de automação de marketing.

A Hostnet, empresa especializada em hospedagem de sites e marketing digital, participará do evento, que tem como objetivo inspirar, educar e promover networking para desenvolvedores e usuários, como uma das patrocinadoras.

A conferência anual consiste em uma expressão da inovação de software e tem a proposta de reunir, entre os participantes, usuários finais, profissionais de marketing, integradores, executivos, editores, estrategistas de conteúdo, administradores, designers, desenvolvedores de TI, devops, entre outros.

A Mautic Conference Global contempla uma programação de dois dias lotada de atividades. Palestras e painéis cobrirão os mais variados interesses e diversos níveis de habilidades. Além disso, os participantes poderão acessar o conteúdo das apresentações em inglês, francês, português ou alemão. Além dos dois dias de apresentações, o evento reserva um dia para treinamentos.

O evento anual complementar da Mautic Conference Global, presencial, será realizado em novembro de 2023. O local escolhido para ser a sede da convenção será anunciado durante a conferência online.

Palestras e Tópicos 

Dentre um universo de possibilidades, diversos assuntos serão abordados durante a conferência. Há uma variedade de tópicos e áreas de interesse, dentre eles, destacamos alguns:

  • Estratégia de marketing;
  • Melhores práticas de automação de marketing;
  • Desenvolvendo um negócio com Mautic;
  • Mautic para comércio eletrônico;
  • Desenvolvendo para Mautic;
  • Usando o Mautic;
  • Dimensionando e otimizando o Mautic;
  • Privacidade e Conformidade;
  • Código aberto;
  • Comunidade Mautic.

Como participar

O evento online é aberto ao público em geral e os ingressos estão à venda pela Internet, a partir de USD 50,00. Para conhecer as opções de tickets e adquirir a sua entrada, clique aqui.

Clientes Hostnet ganham 10% de desconto na aquisição do ingresso. Para garantir essa vantagem, basta adicionar o código do cupom HOSTNET10 durante a compra da entrada.

Dia de Treinamento

Três dias de Mautic – além da conferência propriamente dita e muito aguardada, a organização do evento reservou o dia 20 de junho para treinamentos que serão fornecidos pela Community Partners Friendly. Restam poucas vagas. A renda obtida com as inscrições será toda revertida para o Mautic.

O conteúdo das aulas é direcionado para iniciantes em Mautic. A ideia é ensinar como começar a usar o Mautic, enviar as primeiras campanhas e explorar os principais recursos dessa robusta plataforma de automação de marketing de código aberto.

21 e 22 de junho de 2023 – 2 dias de conferência

Dois dias de evento repletos de sessões. Com a intensa programação, é natural que o participante esteja pensando como irá conseguir ter acesso a todo conteúdo e apresentações feitas pelos especialistas. Contudo, não há com o que se preocupar, as apresentações ficarão disponíveis para assistir na plataforma do evento assim que forem concluídas. Dessa forma, poderão ser acessadas quando for mais conveniente para o congressista.

Conheça a programação e prepare a sua agenda.

Em princípio, os horários podem parecer fora do padrão, mas isso tem um motivo. Os horários incomuns são propositais e têm por finalidade acomodar um público mundial. Assim, fica mais fácil, para um maior número de pessoas, acompanhar as sessões e painéis disponíveis durante o congresso.

Sobre o Mautic

O Mautic é uma plataforma de automação de marketing que ajuda as empresas online a automatizar suas tarefas repetitivas de marketing, como geração de leads, pontuação e segmentação de contatos, campanhas de marketing etc. É o primeiro projeto, com esta finalidade, em código aberto, no mundo.

Com o auxílio do Mautic, o profissional fica com mais tempo livre para investir em conexões mais significativas com os clientes. A plataforma foi desenvolvida com o intuito de envolver pessoas e criar uma estratégia de marketing eficiente. O Mautic foi construído e é, constantemente, usado e apoiado por uma comunidade ativa e diversificada de pessoas ao redor do mundo.

Porque você deve participar

O evento Mautic Conference Global é o local onde novas e inspiradoras soluções são apresentadas. Este é o evento perfeito para conhecer a comunidade e praticar network. Um acontecimento repleto de sessões e palestrantes inspiradores!

Links Relacionados: conteúdos que podem ser do seu interesse

Hospedagem de Sites com Mautic e WordPress

Automação de Marketing Gerenciada pela Hostnet 

Curso de Automação de Marketing para assinantes Hostnet

Curso de Automação de Marketing Grátis 

E-books gratuitos sobre tecnologia e marketing digital

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios