Ir para o conteúdo

Hostnet é elogiada no site Reclame Aqui

Receber um elogio no Reclame Aqui é totalmente inesperado, mas a Hostnet teve essa surpresa.

Para quem não conhece, o Reclame Aqui é um site gratuito e aberto ao público consumidor para registrar reclamações sobre empresas de serviços ou produtos. Após a reclamação, a empresa recebe um e-mail diante do qual pode resolver o problema do cliente insatisfeito. O site também tem um ranking das empresas recomendadas, que podem receber o selo RA 1000; uma especie de qualificação que identifica as empresas com excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui, demonstrando a seus consumidores o compromisso que possuem com o pós venda, elevando o grau de confiança em sua marca, serviços e produtos.

Para receber o selo RA 1000 é necessário:

  • Possuir “Índice de Resposta” igual ou superior a 90%
  • Possuir “Índice de Solução” igual ou superior a 90%
  • Possuir “Média das Avaliações” (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7 (número mínimo de 10 avaliações)
  • Possuir “Índice de Novos Negócios” (“Voltaria a fazer negócios?”) igual ou superior a 70%

A Hostnet conquistou o selo RA 1000 ano passado, conforme divulgado no post Hostnet conquista selo de qualidade do Reclame Aqui em 2012, mas receber um elogio no Reclame Aqui foi surpreendente. O registro de uma experiência positiva foi realizado por Lindon Jonhson Oliveira de Brito quando participou de um curso com o Gustavo Guanabara. Leia na íntegra o que ele escreveu na sua inusitada “reclamação”:

HOSTNET – Sempre vim a este site maravilhoso para reclamar. Desta vez, pela primeira vez, vim fazer o contrário. Pode ser muito cedo, mas a felicidade é tanta que me sinto na obrigação de expressar minha enorme satisfação. Apareceu em minha vida uma pessoa chamado GUSTAVO GUANABARA, que está ministrando um curso de HTML5 apoiado por 3 empresas e uma delas é a Hostnet. Do nada, vagando pela Internet, vi este curso no YouTube. Resolvi assistir ao tal vídeo. Logo de cara, percebi que o professor era tão maravilhoso que ali estava a chance que tanto precisava para realizar um dos meus maiores sonhos; o de fazer meu próprio site e porque não, com mais experiência, criar site profissionalmente falando. A HOSTNET, como falei, é uma das 3 empresas que patrocina este curso. Mesmo estando o curso ainda pelo meio, resolvi pesquisar e criar pelo menos a primeira página, inserir fotos e vídeos, temas que ainda não foi ensinado pelo professor.

Foi tudo muito mais fácil do que eu imaginava, CONSEGUI!!! Mesmo sendo totalmente inexperiente, registrei meu domínio para ir analisando como o site se comportaria na Internet para depois divulgá-lo. Assim que visualizei o meu site, a minha criação… Tive uma triste surpresa; o site aparecia na Internet todo branco, sendo que no programa que eu o criei, ele aparecia todo perfeito.

E para minha surpresa, essa maravilhosa empresa chamada HOSTNET, um dia após ter feito o registro, fez os acertos necessários e depois de falar pelo Chat com LETÍCIA TOLEDO, fui abrir meu site e ele estava quase do jeito que eu visualizava no programa que foi criado. Os ajustes que ainda são necessários, obviamente a HOSTNET não poderia fazer sem meu consentimento. Mas o principal a HOSTNET fez… que foi deixar o meu Site exatamente da cor que eu via no programa que eu criei. Eu gostaria de fazer um pedido aos responsáveis pelo RECLAMEAQUI… Por favor, não deixem de publicar este agradecimento com todas as letras que aqui estão, pois ficaria horas e horas para ser justo e grato à HOSTNET e também ao Professor GUSTAVO GUANABARA que me fez realizar um sonho, que pra mim seria impossível, pois não teria condições de pagar um curso de HTML para aprender pelo menos o que aprendi até aqui. OBRIGADO AO RECLAMEAQUI, A HOSTNET E AO PROFESSOR GUSTAVO GUANABARA.

“Obrigado, Lindon! Toda a equipe Hostnet agradece por você expor publicamente suas impressões positivas”.

2 comentários

  1. Pedro Henrique em 02 janeiro 2014 às 9:55 am

    Bom saber que a HostNet é confiável , irei recomendar a um amigo que trabalha com webdesign.



  2. ROSANA DE ALMEIDA em 14 outubro 2019 às 7:20 pm

    Já assisti uma aula do Guanabara e depois dessa carta de elogio vou assistir muitas outras.



Deixe um Comentário





Mais Notícias

criacao-de-sites-profissionais

O momento certo para investir na transformação digital é agora

criação-site-loja

Reformular sites e lojas pode beneficiar os negócios da sua empresa

dicas-markeitng-digital-negocios-online

Dicas de sucesso para o marketing digital do seu site ou loja virtual

hospedagem-wordpress-elementor-ultimate-addons-hostnet

Combo Cloud oferece WordPress com Elementor Pro e Ultimate Addons for Elementor inclusos

hostcast-2

Assine nossos FEEDS