Hostnet conquista selo de qualidade do Reclame Aqui

Em 2012 a Hostnet investiu em uma série de mudanças para melhoria no atendimento ao clientes e parte dessas mudanças já começa a dar resultado. No ano passado fomos a única empresa do setor em que atua a conquistar no site Reclame Aqui o selo RA 1000.

Este selo indica que nós alcançamos excelentes índices de atendimento no site Reclame Aqui, tendo mais de 96% de soluções e média superior a 7,6 nas avaliações feitas pelos consumidores atendidos pela empresa através deste canal.

Conheça os critérios utilizados pelo Reclame Aqui.

Dentre os principais índices alcançados, 100% das reclamações foram atendidas, 96,3% foram solucionadas, 77,8 voltariam a fazer negócios com a empresa e a nota do consumidor é de 7,63.

Além dos números positivos do site Reclame Aqui, pesquisas de satisfação internas realizadas durante o momento de cancelamento apontam que 80% dos clientes que responderam nosso questionário voltariam a utilizar os nossos serviços e que a maioria dos pedidos de cancelamento ocorre por descontinuidade do site e não por problemas relacionados a prestação dos nossos serviços. É um prazer perceber que nossos ex-clientes tem interesse em retornar a Hostnet com novos sites.

Para o ano de 2013, ainda no primeiro semestre, outras mudanças importantes no atendimento poderão ser notadas como, por exemplo, a mudança em nossa infraestrutura de telefonia, que deve tornar o atendimento mais eficiente, e um novo sistema de Helpdesk, que é a principal ferramenta da empresa e onde ficam registrados todos os contatos com nossa Central de Atendimento.

Agradecemos nossos clientes e parceiros por essa avaliação positivas e certamente esses números nos servem de incentivo para continuar a melhorar nossos serviços.

Veja os índices da Hostnet em 2012 no site Reclame Aqui: http://hostnet.com/indicereclameaqui

Veja também a comparação entre as maiores empresas de hospedagem de sites do Brasil segundo o Reclame Aqui: http://hostnet.com/comparacaohosting

4 comentários

  1. Renan em 01 abril 2013 às 9:21 pm

    Gostei muito de ler esta notícia e saber que a empresa recebeu este selo, concordo plenamente, o atendimento é extremamente profissional.

    Parabéns a toda equipe.



  2. Renata em 25 julho 2014 às 4:48 am

    De fato é uma empresa com atendentes muito atenciosos, competentes e prestativos. Não cansam ao dar suporte até solucionar o problema. Me prestaram 3 anos seus serviços. Hoje só não tenho mais o site hospedado com a empresa por motivos particulares. SUPER RECOMENDO!!!



  3. Dr. Host em 05 agosto 2014 às 1:58 pm

    Renata,

    Agradecemos pelo elogio e ficamos contentes por tê-la atendido bem nesses três anos em que utilizou nossos serviços.

    Atenciosamente,
    Dr. Host.



  4. ROGERIA QUEIROZ em 05 setembro 2014 às 11:15 am

    Parabéns!!!!!



Deixe um Comentário





Mais Notícias

criar-site

Motivos para você reformular o seu site e mantê-lo atualizado

como criar site profissional

Webinar: Como criamos sites profissionais. Inscrição Gratuita!

(Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Franquia da Hostnet é destaque no jornal Folha de Alphaville

hospedagem-sites-no-brasil-ou-exterior

Hospedar o site em provedor brasileiro ou em provedor gringo?

hostcast-2

Assine nossos FEEDS