Hospedagem de Sites não é tudo igual – Atendimento ao Cliente

Saiba tudo sobre o serviço de hospedagem de sites. Para esta semana falaremos a respeito de atendimento ao cliente.

Atendimento ao Cliente

Número de clientes X Qualidade de atendimento

É hora de analisar a questão do suporte técnico!

Quando se pensa em atendimento, procura-se solução de problemas, rapidez e qualidade. De que adianta você contratar um provedor de hospedagem que não consegue dar atendimento adequado ao número de clientes que reúne? Ou que não tem suporte preparado para atender a sua necessidade?

Então, na hora de escolher a empresa de hospedagem, analise quantos clientes tem, teste os canais de atendimento, veja o tempo de espera, e se perguntas técnicas são bem respondidas. Muitas vezes, o cliente possui demandas simples, porém, que necessitam ser respondidas por um profissional com conhecimento técnico.

Para testar o suporte, você pode perguntar sobre os planos oferecidos ou tirar uma dúvida técnica. Desse modo, você conhecerá um pouco sobre a forma como a empresa se relaciona com o cliente; se é cortês, paciente e se sabe resolver uma questão básica. Tenha em mente que por melhor que seja a empresa, mais cedo ou mais tarde, você precisará do suporte!

Outra forma de checar essas variáveis é recorrendo ao site Reclame Aqui. Nele você consulta se a empresa que pretende contratar está bem posicionada na sua área de atuação e como foi classificada em termos de atendimento e outras peculiaridades.

Lembre-se que o melhor provedor é aquele em quem você tem alguém em quem confiar. Seja: um gerente de contas ou um bom atendente que te socorre! O ideal é que a empresa possua um suporte técnico com conhecimento total dos scripts mais populares (WordPress, Magento e etc.) e forneça atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana, seja via ticket (e-mail), chat ou telefone. E é claro, o suporte em português é um diferencial relevante.

Fique atento, existem muitas empresas que possuem sites em nosso idioma, mas não oferecem suporte na língua materna.

Todos os Artigos da Série

Artigo 1: https://www.hostnet.com.br/blog/hospedagem-de-sites-nao-e-tudo-igual/

Artigo 2: https://www.hostnet.com.br/blog/hospedagem-de-sites-nao-e-tudo-igual-rescursos-tecnologicos/

Artigo 3: https://www.hostnet.com.br/blog/hospedagem-de-sites-nao-e-tudo-igual-atendimento-ao-cliente

Artigo 4: https://www.hostnet.com.br/blog/hospedagem-de-sites-nao-e-tudo-igual-seguranca-online/

Links Relacionados:

https://www.hostnet.com.br/hospedagem-de-sites/

https://www.hostnet.com.br/registro-de-dominio/

https://www.hostnet.com.br/blog/hostnet-melhor-atendimento-2015/

 

Deixe um Comentário





Mais Notícias

seja-franquia-digital-hostnet

Como ter uma Franquia da Hostnet e ganhar dinheiro na Internet

ter-um-site

Por que ir além das redes sociais e investir na criação de um site?

franquia-hostnet-maringa-mkt-digital

Franquia Hostnet Maringá é destaque em programa de TV

Hostnet-usa-apoia-software-livre

Software Livre faz parte da cultura da Hostnet

hostcast-2

Assine nossos FEEDS