franquia-hostnet-hospedagem-ti

Diferença entre Franquia Hostnet e Revenda de Hospedagem de Sites

Se você é um profissional que atua há alguns anos no mercado de Internet pode estar se perguntando: Qual a diferença entre a Franquia da Hostnet e a Revenda de Hospedagem de Sites?

Há muitos anos que Programadores e Web Designers atuam como revendedores de tecnologia. A metodologia do trabalho é basicamente a seguinte: o profissional contrata o serviços de hospedagem de sites por um preço mais barato do que o ofertado no site da empresa e pode revender pelo preço que desejar, numa equação que vai incluir além da tecnologia, os serviços de desenvolvimento prestados, horas trabalhadas no projeto e todo o seu conhecimento de anos da experiência. Durante muito tempo a Hostnet ofereceu um plano de revenda, porém, nós sentimos que o mercado necessita de mais e daí surgiu o Modelo de Franquia.

O mercado de desenvolvimento de sites precisa de profissionais capacitados e comprometidos para atender uma grande demanda de empresas que contratarão mão de obra especializada para desenvolver seus sites, lojas virtuais e sistemas. A internet é essencial no planejamento de todo empreendimento e sempre haverá procura por este serviço. Nós vemos uma oportunidade nesse cenário.

A Franquia da Hostnet é um modelo de negócio inovador e totalmente diferenciado do que existe no mercado de TI atualmente. O Franqueado será a Hostnet em determinada região, ou seja, ele vai se apresentar ao cliente usando a nossa marca, um nome forte que atua há quase 20 anos no mercado. Vamos compartilhar com o Franqueado conhecimentos em tecnologia, vendas e em gestão de empresa através de treinamentos. Vamos ceder a nossa Infraestrutura e Sistemas, que usam tecnologias de ponta pensadas por grandes engenheiros, além de dividir com você as responsabilidades do empreendimento.

No vídeo abaixo, o diretor da Hostnet Kauê Linden explica a diferença entre o novo modelo de Franquia e o antigo sistema de Revenda da Hospedagem de Sites.

 

Links Relacionados: 

https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

https://www.hostnet.com.br/blog/franquia-em-ti-e-oportunidade-para-crescer-em-momento-de-crise/

https://www.hostnet.com.br/blog/franquia-seja-voce-a-hostnet-na-sua-regiao/

https://www.hostnet.com.br/blog/plumo-agencia-digital-e-franqueada-da-hostnet-e-atua-em-niteroi-rj/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios