site-para-imobiliaria-com-gestao-de-anuncios

Criação de sites para imobiliária com sistema de gestão de anúncios

Imobiliárias investem em tecnologia para se destacar no mercado e alavancar negócios

A revolução tecnológica já dominou o setor imobiliário. Hoje, empresas construtoras lançam seus empreendimentos nos meios digitais e até mesmo vendem todas as unidades em questão de dias. É o poder da Internet de alavancar negócios, conectando empresas a clientes interessados em comprar ou alugar um imóvel, despertando a atração através de fotos, vídeos e chats online com corretores para sanar dúvidas e agendar visitação.

É verdade que os anúncios em jornais ainda existem, mas quando os gestores de imobiliárias e corretores comparam os valores pagos em anúncios impresso (estáticos e sem fotos) em algum classificado com o valor que pode ser investido, e logo recuperado, em um site para imobiliária com sistema de gestão de anúncios, com total autonomia para gerir a publicação de seus imóveis e conversar com clientes, se rendem à tecnologia.

Solução Completa para Site de Imobiliária 

Na Hostnet você encontra uma solução completa de tudo o que sua imobiliária precisa para se tornar digital em um único lugar.

O site da sua imobiliária terá um sistema avançado de busca de imóveis e dados detalhados sobre cada um com fotos, mapas, vídeos, locais próximos e mais.

O nosso sistema está pronto para atender imobiliárias que trabalham tanto com venda quanto com locação. Fornecemos a infraestrutura de hospedagem, e-mail profissional e registro de domínio. Cuidamos da manutenção, protegendo o sistema de ameaças. Fornecemos também ferramentas adicionais de marketing digital para você captar leads, divulgar os serviços e gerar negócios através da Internet.

Caso de Sucesso: Link Imóveis reformula o site da imobiliária e ganha produtividade

Funcionalidades

A ferramenta oferece tecnologias para anunciar, captar leads e fazer negócios através da Internet:

Fale com um corretor
O cliente pode enviar uma mensagem ao corretor através de um formulário inteligente na página do imóvel com preenchimento automático das características do imóvel.

Imóveis
Sistema completo de administração de oferta de imóveis e propriedades para venda e aluguel. Cadastro completo com dados do imóvel, galeria de imagens, vídeo, mapa, lugares próximos e muito mais.

Proprietários, clientes e corretores
Mantenha os dados de telefone, e-mail e endereço dos proprietários, clientes e corretores sempre atualizados através de nossos sistema administrativo.

Localidades
O sistema permite múltiplos estados, cidades e bairros. Caso o corretor ou a imobiliária opere em uma única cidade, iremos configurar as buscas para filtrar apenas por bairros.

Busca avançada de imóveis
Sistema de busca avançada de múltiplas opções como estado, cidade, bairro, tipo do imóvel, faixa de preço, área, número de quartos, banheiros e vagas de garagem.

Site de imobiliária - Busca avançada

Site no Google
Os nossos sites são feitos utilizando técnicas de otimização que aumentam as chances da sua empresa aparecer bem posicionada nos resultados de busca orgânica do Google.

Perfeito em qualquer dispositivo
Um site responsivo é aquele em que o conteúdo se encaixa automaticamente no tamanho da tela por onde o usuário está acessando, seja por um computador, tablet ou smartphone.

Diferenciais em relação as demais soluções do mercado

Integrações com WordPress,  Mautic  e outros sistemas
Nosso sistema permite integração com um grande número de ferramentas de gestão de sites e sistemas online.

Flexibilidade e Liberdade

Nossa plataforma é construída utilizando ferramentas de código aberto e com isso permite que você tenha acesso a todos os códigos fontes e banco de dados (serão disponibilizados em sua conta de hospedagem). Dessa forma você tem total liberdade para expandir os recursos disponíveis na plataforma. Você pode utilizar plugins disponíveis no mercado para integração com sistema de e-mail marketing, automação de marketing, CRM, ERP entre outros.

A maioria dos sistema de oferta de imóveis disponíveis no mercado, usam plataformas proprietárias e com isso impedem que você possa migrar seus dados para outra plataforma, adicionar recursos que a plataforma não ofereça ou exportar seus dados para integrar com outras ferramentas.

E ai, vamos conversar?

Fale com um de nossos especialistas e receba um orçamento personalizado para a sua imobiliária: https://www.hostnet.com.br/site-imobiliaria/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios