seja-franqueado-hostnet

Conheça como funciona a Hostnet e empreenda conosco

Ter um negócio próprio é o sonho de milhares de brasileiros e trabalhar com Internet é o objetivo de grande parte dos empreendedores.

A Internet é um excelente local para fazer negócios e existem muitas oportunidades a serem exploradas. Sete em cada 10 micro ou pequenas empresas não têm domínio registrado e, segundo o Sebrae Nacional, de acordo com o Painel de Empresas atualizado em 2020, há mais de 17 milhões de microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas no Brasil. Por outro lado, informações do Registro.br – órgão responsável pelo registro de sites .com.br – há, aproximadamente, 5 milhões de domínios registrados.

Desde que abrimos o nosso Programa de Franquia, em abril de 2017, muitos interessados se inscreveram em busca de informações. Na época, em seis meses, já havia franqueados por todo o Brasil. Ao todo, hoje, são 38 unidades em atividade que integram a Hostnet.

Sabemos que abrir um negócio próprio e investir em uma Franquia não é algo simples e que diversos fatores devem ser levados em conta até que o empreendedor se sinta confiante para iniciar o negócio. Estamos aqui para dar total suporte em todas as etapas de adesão, treinamento e operação do franchising.

Quando completamos 15 anos de mercado, para comemorar, lançamos uma temporada de nosso podcast, mostrando o funcionamento de todos os departamentos da Hostnet. Acabamos de completar 20 anos de estrada, mas se a receita é boa, não se muda ingrediente. Os vídeos continuam atuais e assistí-los é uma forma interessante e descontraída de conhecer um pouco mais da nossa história e o funcionamento da empresa.

Confira alguns destes episódios que talvez possam te interessar:

Episódio 4.1 – 15 anos: uma história de empreendedorismo

Episódio 4.2 – Desenvolvimento, o coração da Hostnet

Episódio 4.3 – Infraestrutura, invisível e essencial

Episódio 4.4 – Marketing, conteúdo e parceria

Episódio 4.5 – O melhor suporte técnico de hospedagem de sites do Brasil

Atualmente, estamos na oitava temporada do Hostcast, falando sobre sobre as transformações provocadas pela pandemia no mercado de trabalho.

Para ter acesso a todos os programas, acesso o site do Hostcast ou siga  Hostcast o no Spotify

Se você tem interesse em ser um Franqueado da Hostnet, acesse o site: https://www.hostnet.com.br/seja-uma-franquia-hostnet/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios