Confira as novidades do WordPress na Hostnet

Recentemente a Hostnet lançou novidades na instalação automática do WordPress, oferecendo novos temas e agora atualiza a versão do CMS e gerenciador de conteúdo, para a 3.2.1 e alteramos o plugin Cache para uma versão superior e atualizada do Total Cache.

A versão atualizada do WordPress está mais compatível com os navegadores (não é mais compatível com o Internet Explorer 6), o caregamento das páginas foi melhorado, além de ter mudanças significativas na interface da área administrativa e a disponibilidade de um novo tema, o  Twenty Eleven.

O cache nada mais é do que o local onde são armazenadas as informações e processos que são mais executados e guardados para um futuro acesso, que acontece mais rapidamente.

Escolher um bom plugin é importante, pois influencia diretamente na exibição de resultados nos sites de busca, por isso é sempre importante manter sua lista de plugins atualizada. O plugin Total Cache pode melhorar o carregamento do seu blog em até 10 vezes, além de reduzir 80% do tráfego mensal da sua conta de hospedagem. O plugin possui as funções de otimização do código HTML e conta com um script que compacta o CSS e JavaScript da sua página.

Confira informações adicionais sobre o plugin Total Cache, na página oficial: https://wordpress.org/extend/plugins/w3-total-cache/

Deixe um Comentário





Mais Notícias

como criar site profissional

Webinar: Como criamos sites profissionais. Inscrição Gratuita!

(Foto: Michela Brígida/Folha de Alphaville)

Franquia da Hostnet é destaque no jornal Folha de Alphaville

hospedagem-sites-no-brasil-ou-exterior

Hospedar o site em provedor brasileiro ou em provedor gringo?

criar-site

Ter um site é caminho do sucesso para empresas lucrarem na Internet

hostcast-2

Assine nossos FEEDS