Boas festas e um 2019 de muito sucesso em seus negócios

Viemos agradecer pela sua confiança na Hostnet como o provedor de hospedagem do seu site em 2018. Esperamos que tenha sido um ano de avanços para os seus negócios e que a passagem de ano para 2019 traga entusiasmo para seguir com força em busca de seus objetivos.

Nós trabalhamos duramente para você ter tranquilidade para gerir os seus negócios, enquanto nós cuidamos da manutenção e da segurança do seu site.

A inovação é um assunto que demanda grande parte da nossa atenção. Estamos sempre buscando novas ferramentas para sites (aplicativos, plugins e temas), técnicas de marketing digital para alavancar negócios na Internet e tecnologias de segurança para blindar possíveis ameaças online.

Oferecer um atendimento personalizado foi um dos compromissos que assumimos em 2017. Para isso, formamos uma rede de franquias que conta com especialistas de todas as regiões do Brasil. Dentre os serviços prestados estão: desenvolvimento de sites e lojas virtuais, automação de marketing e consultoria em marketing digital. Este ano, nos tornamos uma franqueadora associada à ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Atualmente, contamos com 18 unidades de franquias da Hostnet espalhadas pelo país: Flamengo e Centro – Rio de Janeiro (RJ), Icaraí e Centro de Niterói (RJ), Campo Grande e Nova Iguaçu (RJ), Campinas (SP), Jaboticabal (SP), Guarapari e Linhares (ES), Brasília (DF), Curitiba (PR), Macapá (AP), Salvador (BA), Barbacena e Passos (MG), Recife (PE) e Jardim Botânico – Porto Alegre (RS).

Ainda com o objetivo de estar cada vez mais próximo de nossos clientes, realizamos workshops sobre empreendedorismo digital e automação de marketing. Estivemos presentes em Salvador – BA, Brasília – DF, Macapá – AP, São Paulo – SP e Rio de Janeiro – RJ. Em 2019, continuaremos fomentando negócios Brasil afora.

A Internet é um excelente lugar para fazer negócios e nós sabemos bem disso. Lançamos o Guia Online, guia de negócios na Internet, para que profissionais e empresas possam divulgar seus produtos e serviços. Você pode se cadastrar gratuitamente no endereço: www.guiaonline.com.br.

A educação empreendedora continua sendo uma paixão da Hostnet. Por isso, lançamos a Academia Hostnet, onde você pode estudar Marketing Digital, Automação de Marketing e Administração de Loja Virtual e Notificações Push. Em 2019, novos cursos irão ao ar, será um prazer compartilhar nosso conhecimento com você: https://www.hostnet.com.br/academia/.

Também desenvolvemos e-books sobre tecnologia e marketing digital, que você pode baixar gratuitamente: https://www.hostnet.com.br/ebook

A nossa maior satisfação é saber que você está conseguindo se destacar e fazer negócios pela Internet. Então, desejamos um 2019 de muito trabalho e sucesso para o seu negócio. Conte conosco!

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios