hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

Hospedagem WordPress com plugins, temas e cursos incluídos no pacote de serviços da Hostnet

Está pensando em reformular o seu site, aprender a desenvolver, fazer um website novo ou oferecer mais qualidade aos seus clientes? Saiba, então, que a Hostnet possui um produto que é perfeito para tudo isso: o Combo Cloud – um pacote de serviços de hospedagem de sites em um formato exclusivo no mercado, destinado a quem deseja lucrar na Internet no modelo “faça você mesmo”.

Ao longo dos últimos anos, a Hostnet se especializou em diversas tecnologias voltadas para o sucesso de negócios realizados através da Internet. Ajudamos, de forma direta ou indireta, milhares de profissionais e negócios a terem resultados mais eficientes usando os canais de comunicação de marketing digital.

A Hostnet, a fim de oferecer conhecimento e desenvolver aptidões, compartilha a expertise de duas décadas de trabalho em um único plano de hospedagem com os recursos mais avançados de tecnologia reunidos em um só pacote. O Combo Cloud conta com um setup de temas e plugins para WordPress e Mautic pré-selecionados e testados que oferece infinitas combinações para profissionais avançados e iniciantes.

A melhor hospedagem WordPress do Mercado 

Conheça os benefícios que a Hospedagem WordPress da Hostnet tem em relação a outros serviços do mercado e veja como você pode aproveitar cursos, ferramentas profissionais e ambiente cloud. 

O WordPress é o principal Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS) usado no mundo e o queridinho aqui na Hostnet.

Atualmente, mais de 35% de todos os sites publicados na Internet, isso inclui blogs e lojas virtuais, são baseados na plataforma. Portais como: G1 (globo.com), revista Forbes, MTV e a montadora de automóveis Ford usam WordPress.

A Hostnet adota o WordPress em seus projetos e de seus clientes há mais de 12 anos. Essa foi uma escolha adotada pela nossa equipe de tecnologia lá em 2007, quando decidiu aderir à plataforma e envolvê-la em seu plano de negócios.

Ao longo desse período, ganhamos muita experiência e desenvolvemos vasto conteúdo sobre o WordPress; que vão desde tutoriais em nossa Info até um curso completo de Criação de Sites Profissionais com WordPress ministrado por Ramiro Lobo, diretor da Hostnet, junto com o professor Gustavo Guanabara, do Canal Curso em Vídeo no Youtube.

Combo Cloud: pacote de serviços com hospedagem + ferramentas + cursos

Este combo vai muito além da infraestrutura. A Hostnet criou um formato de serviço que extrapola os recursos de hospedagem de site; um verdadeiro super pacote que inclui: Domínio + Hospedagem + Ferramentas Premium + Cursos Profissionais de Criação de Site e Automação de Marketing, por um preço inacreditável, a partir de R$ 59,90 mensais.

Contratando o Combo Cloud, você economiza aproximadamente US$ 700,00 anuais referentes às licenças das ferramentas. Afinal, seu gasto seria no mínimo este, caso fosse comprá-las separadamente com seus desenvolvedores.

Especialista há anos em WordPress, a Hostnet fez uma pré-seleção de ferramentas muito poderosas que permitem que o website tenha uma melhor performance com a plataforma. Nesse plano mais barato, o contratante pode utilizar até três domínios com certificado digital SSL (importante para indexação no Google) e tecnologia CDN.


Hospedagem de Site Cloud Hostnet

Hospedagem de sites cloud gerenciada com e-mail profissional, registro de domínio grátis*, CDN e certificado digital SSL inclusos

A Hostnet adota armazenamento em servidores SSD e tecnologia Linux Containers (LXC) – que permite dividir um servidor físico em diversas partes, criando ambientes virtuais encapsulados, que operam de forma independente – a hospedagem de sites na Hostnet é realizada em um ambiente sofisticado, preparado para alta performance e com outros recursos que você não vai encontrar em outro provedor. 

Ferramentas Premium: Plugins e Temas para WordPress 

As ferramentas premium são plugins e temas para WordPress (nas versões pagas) que a Hostnet disponibiliza para os assinantes do Combo Cloud sem custo adicional. 

A Hostnet possui um tipo de licença junto aos desenvolvedores dos melhores plugins e temas que permite a utilização delas em diversas instalações do WordPress. Ou seja, nossos clientes recebem permissão de uso enquanto estiver utilizando o nosso serviço de hospedagem de sites. 

Confira, abaixo, a lista completa de temas e plugins premiums disponíveis para assinantes dos planos Cloud:

  • Construtor de Sites Avançado (page builder)
  • Construtor de Temas Avançado (template)
  • Cconstrutor de layouts avançado
  • Ultimate Addons (complemento para o construtor de sites)
  • PowerPack (complemento para o construtor de sites)
  • Elementor Pro (page builder e construtor de layouts)
  • Ultimate Addons for Elementor (complemento para o Elementor)
  • Astra Pro
  • Plugin de Forms
  • Microthemer CSS Editor
  • Premium Starter Templates
  • WhatsApp Chat

Instalador de aplicativos: como funciona? 

Ao contratar o Combo Cloud, você terá no Painel de Controle da sua hospedagem três opções de instalação do WordPress, basta escolher com qual construtor prefere trabalhar e seus complementos.

Cursos de Criação de Site, Loja e Mkt Digital na plataforma EAD da Hostnet

Ao longo desse período, ganhamos muita experiência e desenvolvemos vasto conteúdo sobre o WordPress, que vão desde tutoriais em nossa Info até um curso completo de Criação de Sites e Lojas Profissionais com WordPress ministrado por Ramiro Lobo, diretor da Hostnet, junto com o professor Gustavo Guanabara, do Canal Curso em Vídeo no Youtube.

O curso é voltado para quem quer trabalhar com o WordPress no desenvolvimento de sites, ensinamos desde a escolha da paleta de cores até configurações avançadas de configurações e integrações com outras ferramentas profissionais.

Você terá acesso a plataforma EAD Academia Hostnet e terá ingresso aos cursos fechados de criação de sites, lojas e marketing digital, disponível apenas para assinantes do Combo Cloud:

  • Criação de Sites com o WordPress e Construtor Avançado de Sites – neste curso, você vai aprender sobre instalação e utilização do WordPress, organização de conteúdo, criação de paleta de cores, escolha de fontes e imagens, ferramentas auxiliares, Astra, Gravity Forms, Microthemer, segurança e performance.
  • Criação de Loja Virtual com WooCommerce – neste curso, nós vamos te ensinar a criar uma loja virtual do zero usando a plataforma WordPress com o plugin WooCommerce, desde a instalação, passando por configuração de ferramentas e integração de ferramentas voltadas para o mercado brasileiro até o cadastramento avançado de produtos.
  • Automação de Marketing com Mautic, WordPress e CRM – neste curso, você vai aprender de forma completa como utilizar o Mautic e seus recursos. Como bônus, você terá aulas de integrações com o WordPress, ferramentas de CRM e terá acesso a plugins e códigos feitos pela Hostnet para otimizar resultados.
  • SEO para WordPress – aprenda técnicas avançadas de SEO e melhore o posicionamento do seu site nos resultados de busca do Google e demais buscadores.
  • Notificação Push – aprenda a usar as notificações push e comece a enviar mensagens com links para seus visitantes como forma de gerar tráfego para o seu site.

Aulas ministradas pelos diretores da Hostnet

Ramiro Lobo é diretor de tecnologia da Hostnet e trabalha há mais de duas décadas com desenvolvimento sites e infraestrutura de Internet. É um dos maiores especialistas em WordPress do Brasil, atuando em projetos internos da Hostnet e de clientes, promovendo integrações entre a plataforma e ferramentas para negócios, desenvolvendo plugins e tornando o ambiente do servidor cada vez mais otimizado para rodar sistemas e sites. 

Kauê Linden é diretor de marketing da Hostnet e trabalha com negócios digitais há mais de 20 anos, tendo grande experiência no desenvolvimento de projetos de sites e campanhas de comunicação online. É um dos maiores especialistas em Mautic do Brasil e vem se dedicando à expansão da ferramenta desenvolvendo cursos e produtos acessíveis para quem deseja trabalhar com automação de marketing com o objetivo de alavancar negócios. 

Gustavo Guanabara é professor há mais de 20 anos, consultor da Hostnet e idealizador do projeto Curso em Vídeo, com mais de 1 milhão de alunos inscritos em seu canal no Youtube. É um dos maiores nomes da área de educação e tecnologia no Brasil.

Assista a uma aula gratuita sobre Hospedagem de Sites com Ramiro Lobo e Gustavo Guanabara e aprenda a escolher o plano certo para o seu projeto na Hostnet.

Academia Hostnet – EAD

A Academia Hostnet é a nossa plataforma EAD, criada para ajudar na capacitação de profissionais da web, hoje conta com 12 cursos e mais de 400 aulas, ministradas pelo professor Gustavo Guanabara e pelos diretores da empresa Ramiro Lobo e Kauê Linden.

Você encontra conteúdos gratuitos e pagos sobre criação de sites e lojas profissionais, marketing digital, automação de marketing, WordPress e outras ferramentas na Academia Hostnet.

Comunidade WordPress Hostnet

Para alimentar o seu conhecimento sobre o WP, você pode participar do grupo de WordPress da Hostnet no Facebook. Este grupo, que foi lançado em junho de 2019, já tem mais de 20 mil participantes que compartilham informações e orientações sobre a plataforma, seus temas e plugins.

A quem indicamos o Combo Cloud?

  • Profissionais que precisam de uma hospedagem de qualidade para o seu site ou loja;
  • Profissionais que precisam de um servidor seguro para hospedar sites de clientes e projetos especiais; 
  • Profissionais que querem usar ferramentas premium em seus projetos e de seus clientes;
  • Iniciantes que desejam se profissionalizar em Criação de Sites e Automação de Marketing;
  • Para profissionais de marketing digital que já atuam na área e desejam se aperfeiçoar;
  • Para infoprodutores que desejam ter sucesso com seu produto digital;
  • Para quem deseja aprender a criar sites e landing pages para vender produtos e serviços;
  • Para quem deseja melhorar o posicionamento do seu site no Google;
  • Para quem deseja apurar suas técnicas de automação de marketing;
  • Para quem deseja usar a Internet de forma profissional para alavancar negócios.

A Hostnet faz para você

Além do Combo Cloud, que atende às exigências do “faça você mesmo”, a Hostnet oferece outro modelo de serviço – o “feito para você”- onde um especialista vai te atender e uma equipe técnica transformará o seu sonho de criar um site e estar na Internet em realidade. Com tudo pronto, você vai alimentar o site e direcionar o seu negócio online rumo ao sucesso.

Quer saber mais sobre este e outros serviços? Consulte nosso site ou acesse uma das unidades regionais da Hostnet.

Conteúdo Bônus

Existem no mercado diversas empresas que oferecem o serviço de hospedagem de sites e é muito comum que eles sejam descritos como semelhantes, tendo como diferenciação somente o preço. Porém, não é bem assim. Neste e-book vamos apresentar os principais tipos de hospedagem de sites e mostrar que não existe hospedagem perfeita, que tudo depende da necessidade de cada projeto.
 

Venha para a Hostnet! 

6 comentários

  1. Emelina Mavie em 25 de junho de 2021 às 09:53

    Saudações!
    Meu nome é Emelina e eu pretendo futuramente criar uma loja online, gostaria muito de poder hospedar na hostnet. Mas acontece que eu sou de Moçambique, gostaria de saber se isso representa algum problema.
    Depois de fazer o 1º curso com o Ramiro e o Guanabara, acho que a hostnet é a melhor opção.
    E gostaria de confirmar o preço mensal do pacote combo cloud. São 49.9 reais mensais?

    • Hostnet Hospedagem de Sites em 28 de junho de 2021 às 13:30

      Olá, Emelina. Ficamos contentes que tenha escolhido a Hostnet para ser o provedor de hospedagem do seu site em breve.

      Você pode contratar o serviço de Hostnet morando no exterior através de um cartão de crédito internacional ou Paypal. No formulário de assinatura haverá um campo para informar que não vive no Brasil ou não é brasileiro. Em caso de dificuldade, basta fazer contato com o nosso suporte técnico.

      Att,
      Equipe Hostnet.

  2. Ercilio Antonio Martins em 24 de março de 2022 às 00:05

    Meu nome é Ercilio, contratei um profissional que desenvolveu um site para a minha empresa, mas ainda não o publicou. Além de hospedar o site, preciso também do serviço de e-mail.
    Paralelamente, estou empenhado em me aprofundar em Tecnologias e, por este motivo, tenho usufruído dos cursos gratuitos do cursoemvideo.com, mas a intenção é partir para os cursos pagos.
    Pergunto: o plano Combo Cloud atende também minha necessidade com relação à empresa (site e e-mails) ou teria que contratar outro plano?

    • Hostnet Hospedagem de Sites em 30 de março de 2022 às 17:15

      Olá, Ercilio.

      Os planos Cloud (do Cloud 1 ao Cloud 6 ) atendem desde sites pequenos, médios e de grande porte. Você deverá escolher uma das opções que tenham os recursos tecnológicos que o seu projeto vai precisar. O seu desenvolvedor poderá orientar na escolha e a nossa equipe de atendimento também.

      O serviço de e-mail profissional já vem incluso em todos os pacotes de hospedagem de sites.

      Assinando o Combo Cloud, você também terá acesso aos cursos exclusivos para assinantes da Hostnet, que são diferentes dos cursos disponíveis gratuitamente no Youtube.

      Att,
      Equipe Hostnet.

  3. Vitor Hugo Gomes de Souza em 6 de outubro de 2022 às 11:17

    Bom dia, estou desenvolvendo um aplicativo Android para ser distribuído entre meus clientes.
    A Hostnet tem algum pacote específico para hospedagem do banco de dados mysql que dá supote ao aplicativo?
    Os usuários entrarão no aplicativo mediante login e senha e receberão dados fornecidos pelo banco de dados através de scripts em php.

    • Hostnet Hospedagem de Sites em 10 de outubro de 2022 às 15:50

      Olá, Vitor.

      Os planos Cloud da Hostnet dão suporte as tecnologias PHP e MySQL, logo seu app poderá rodar em nosso ambiente de hospedagem.

      Nosso suporte está à disposição para outras informações.

      Att,
      Equipe Hostnet.

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

criação de site

10 motivos para você ter um site profissional

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios