E-book gratuito: Automação de Marketing com Mautic

A Automação de Marketing está revolucionando a comunicação digital e, neste e-book, nós vamos te mostrar como  tirar proveito da tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas da sua empresa.

Você vai conhecer conceitos fundamentais sobre o Marketing tradicional e o digital, para uma ambientação sobre o tema principal: Automação de Marketing e o Mautic. Em seguida, vai aprender a instalar, configurar e montar uma campanha com o Mautic do início ao fim.

Nós temos certeza que esse conteúdo é capaz de mudar os rumos do seu negócio. O nosso objetivo é ajudar profissionais e empresas a usarem o potencial da Internet para lucrar. Clique no botão e baixe gratuitamente o e-book.

Automação de Markeing e o Mautic

A Automação de Marketing é a utilização da tecnologia para melhorar os processos de marketing e vendas. É uma prática que está muito em alta e vem mostrando excelentes resultados no relacionamento entre empresa e cliente. Utilizando uma ferramenta de automação de marketing em seu site é possível mapear o comportamento do usuário, identificar o interesse dele e entregar o conteúdo que ele deseja, aumentando assim a taxa de conversão do seu produto ou serviço.

O Mautic é uma ferramenta Open Source que vai automatizar as suas tarefas de marketing. Através dela, você vai gerenciar seus contatos, realizar campanhas e avaliar as atividades através de relatórios.

Curso de Automação de Marketing 

Se você tem o interesse em se aprofundar no assunto, convidamos para assistir o Curso de Automação de Marketing com Mautic. As aulas são ministradas por Kauê Linden e pelo professor Gustavo Guanabara. Acesse o endereço https://hostnet.com/cursomauticgratis e estude gratuitamente conosco.

Comunidade Mautic Hostnet

Seria muito legal também poder contar com a sua participação na comunidade Mautic Hostnet, no Facebook. Lá reunimos diversos profissionais da área para trocar experiências. Para participar, acesse: https://hostnet.com/mautichostnet .

Links Relacionados: 

https://hostnet.com/cursomauticgratis

https://www.hostnet.com.br/ebook/

https://www.hostnet.com.br/ebook/automacao-de-marketing-com-mautic/

https://www.hostnet.com.br/blog/hostcast-mautic-e-automacao-de-marketing-com-alan-mosko/

https://www.hostnet.com.br/blog/automacao-de-marketing-e-mautic-com-leo-borlot/

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios