A Hostnet vai apagar o SPAM de seus e-mails

Uma das maiores queixas de nossos clientes é a quantidade de SPAM que recebem em sua conta de e-mail. Por isso, consideramos como boa notícia algumas novidades que devem acontecer nos próximos 60 dias mas, desde já, devemos nos preparar.

Nas próximas semanas será criada uma nova pasta no menu do ULTRAmail – sistema de e-mail da Hostnet – chamada “SPAM”. Esta pasta irá armazenar o que for considerado lixo eletrônico, de acordo com o nível de proteção escolhido.

Em breve, será permitido escolher entre três níveis de proteção pelo Painel de Controle ou pelo ULTRAmail . Todas as mensagens recebidas passarão a ser avaliadas, assim como já ocorre com o antivírus. Se o e-mail for considerado SPAM será encaminhado automaticamente para esta pasta.

Vale deixar claro que o sistema não é perfeito e, conforme sua utilização, vamos aprender a conviver com a nova ferramenta. Por exemplo, dependendo do nível proteção escolhido, aquele e-mail do seu amigo que envia piadinhas para 20 colegas de trabalho poderá ser considerado lixo eletrônico e consequentemente apagado, tendo em vista que as mensagens da pasta SPAM serão apagadas após 60 dias.

Você poderá sempre consultar a pasta SPAM e mover as mensagens que lá estiverem, assim como já é feito no gmail, mas deve ficar atento, pois o conteúdo dela é temporário. O acesso à pasta pode ser feito através do webmail ou pelo IMAP, em programas como o Evolution ou Outlook, por exemplo.

Se, hoje, você já tem uma pasta criada com o nome SPAM é importante saber que seu conteúdo se tornará temporário num prazo de 60 dias.

Em breve mais novidades!

Deixe um Comentário





Mais Notícias

curso-de-wordpress-04

Curso de WordPress: preparando o ambiente

curso-wordpress-profissional-03

Curso de WordPress: ferramentas para desenvolvedores

curso-wordpress-mitos-verdades

Curso de WordPress: mitos e verdades sobre a plataforma

Guia sobre hospedagem de sites e lojas

[Grátis ] Guia completo sobre Hospedagem de Sites

hostcast-2

Assine nossos FEEDS