atendimento-ao-cliente

Conheça os canais de atendimento da Hostnet

A Hostnet trabalha com infraestrutura de Internet e soluções para negócios digiais há 20 anos e nós sabemos que tudo parece um pouco complicado quando começamos a utilizar um novo serviço, pois cada provedor tem sua metodologia e sistemas próprios. Fique tranquilo, você estará adaptado ao nosso Painel de Controle e Canais de Atendimento em breve.

A nossa preocupação é que você seja bem atendido e que todas as suas dúvidas sejam sanadas. Por isso, vamos te apresentar todas as formas de atendimento com as quais você pode falar com a nossa equipe.

A Central de Atendimento ao Cliente funciona durante 24 horas por dia de segunda à sexta e das 8h às 18h aos finais de semanas e feriadosAcessando a página Atendimento ao Cliente, você vai encontrar as seguintes opções:

Helpdesk – Abra um chamado (ticket) através do seu Painel de Controle, explicando de forma detalhadas a sua dúvida ou problema que está enfrentando. Dentro de algumas horas, você terá um retorno de consultor. Problemas complexos requerem um tempo maior para análise e correção. 

Essa é a forma de atendimento mais eficiente, pois as solicitações são formalizadas e entram em um fluxo de distribuição inteligente em nossas demandas de trabalho. Então,

What’sApp – Através do número (21) 97180-9352 você pode conversar em tempo real com um dos nossos consultores. O What’sApp veio para substituir o chat online.

Vale lembrar que este número não recebe ligações, ele é exclusivo para mensagens de textos.

Telefone – Nós não trabalhamos mais com o recebimento direto de ligações. Se você precisar falar com a nossa equipe, solicite que a Hostnet ligue para você. 

Acesse a página Atendimento ao Cliente, preencha o formulário informando o seu número com DDD, endereço de e-mail e o assunto. Dentro de algumas horas, um de nossos consultores ligará para você. Fique atento ao telefone! 

Info Hostnet – A Info é um site onde está documentado todos os nossos serviços e tecnologias. Lá você encontra informações técnicas sobre os planos de hospedagem, registro e renovação de domínio e demais produtos e serviços. Acesse ao Manual da Hostnet e salve nos favoritos em seu navegador.

Esperamos que você tenha uma excelente experiência com os nossos serviços!

Links Relacionados:

Atendimento Hostnet – todos os canais

Helpdesk – Suporte técnico via abertura de ticket

Info Hostnet – Documentação de produtos e serviços

 

HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios