osTicket | Hostnet

Aprimore seus métodos de atendimento

Ofereça um atendimento organizado e profissional aos seus clientes ou fornecedores através de um sistema de Helpdesk. O aplicativo possibilita a abertura de tickets, cadastramento de respostas padronizadas, criação de grupos ou departamentos e mais.

Funcionalidades do App

O osTicket é um aplicativo para atendimento que pode ser usado tanto para tratar questões de clientes quanto para uso interno, dentro de instituições. Conta com recursos para aberturas de tickets, criação de grupos e departamentos, definição de níveis hierárquicos, cadastro de respostas prontas, log de operações e mais.

Tickets

Melhore o desempenho da sua empresa utilizando esta ferramenta para abertura de chamados, formalizando solicitações de clientes, fornecedores ou departamentos.

Motivos para usar o osTicket

  • Ilimitado

    Não há limites para atendentes ou departamentos cadastrados no sistema

  • Log de Operação

    Acompanhe todas as ações e atendimentos realizadas por seus funcionários

  • Resposta Padrão

    Cadastre respostas padronizadas para agilizar o atendimento e poupar tempo

  • Notas Internas

    Usuários podem criar notificações internas para se comunicarem entre si

  • Hierarquia

    Defina a hierarquia de cada usuário nos grupos e departamentos criados

  • Histórico

    Mantenha o histórico dos atendimentos realizados para futuras consultas

  • E-mail ou Web

    Os tickets podem ser abertos por e-mails, pela web ou pelo atendente

  • Implementação

    Sistema fácil de implementar e utilizar. Não requer esforço ou custo

Menu
50% DE DESCONTO NO SEU CLOUD?
40% DE DESCONTOS PARA ESTUDANTES MXCURSOS
50% DE DESCONTO NO SEU CLOUD?
50% DE DESCONTO PARA HOSPEDAR SEU SITE?
ÚLTIMOS DIAS COM 50% DE DESCONTO!
Válido apenas até 17 de Janeiro