A Hostnet oferece o serviço de Criação de Loja Virtual, que desenvolve lojas virtuais baseadas na plataforma WordPress ( Woocommerce ).

Através de templates (temas) pré-moldados é possível reduzir o custo e o tempo de produção de uma loja. Com grande qualidade, configuramos e publicamos seu e-commerce na Internet.

Entenda como funciona o serviço Criação de Loja Virtual:

Quem pode contratar o serviço de Criação de Loja Virtual?

O serviço de Criação de Loja Virtual é destinado para clientes da Hostnet que possuem assinatura de um plano de hospedagem.

CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE Loja Virtual

A loja em WordPress ( Woocommerce ) é recomendada para quem deseja cadastrar até 1.000 ( mil ) produtos.

Como contratar o serviço de Criação de Loja Virtual?

Acesse nosso site através do link https://www.hostnet.com.br/criacao-de-loja-virtual/ e use a opção FALAR COM ESPECIALISTA.

Entraremos em contato com você para passar todos os detalhes necessários.

Modelos

Os Templates estão disponíveis em nosso site no link https://www.hostnet.com.br/criacao-de-loja-virtual/

Datas e Prazos:

Após a contratação do serviço de criação de loja virtual e compensação do pagamento, seguiremos o seguinte cronograma:

  1. O cliente terá 1 dia para escolher o modelo de template que deseja usar, preencher corretamente o formulário e enviar os arquivos (texto, logomarca, imagens e etc) referentes ao conteúdo da loja.
  2. Após o recebimento dos arquivos, nossa equipe irá agendar a data de início do desenvolvimento da loja e entrega e publicação da loja.

OBS: Para agilizar a construção da loja, é fundamental que o cliente envie todas as informações e arquivos no prazo.

O que nós fazemos exatamente?

  • Instalamos a plataforma de loja virtual escolhida em seu plano de hospedagem;
  • Configuramos e personalizamos o template escolhido, de acordo com a palheta de cores que combinam com a sua marca;
  • Incluímos a sua logomarca na loja virtual
  • Criamos uma página contendo o formulário de contato;
  • Criamos contas de e-mail personalizadas para os seus colaboradores;
  • Instalamos plugins para pagamento e cálculo de frete
  • Publicamos a sua loja;
  • Manutenção da loja, que dá direito a edições mensais de acordo com o pacote contratado.

O que nós não fazemos?

  • Cadastramento dos produtos. Nós vamos te ensinar a cadastrar;
  • Instalação de plugins avançados como SEO, ADS e outros;
  • Produção textual para descrição dos produtos;
  • Produção de fotos ou imagens para os produtos;
  • Cadastramento em serviços terceiros como PayPal, PagSeguro, Youtube, Google Analytics e etc.

Por que usar uma plataforma de loja virtual?

As plataformas utilizadas para construção e gerenciamento de loja virtual possibilitam construir sites de e-commece bonitos e profissionais com grande agilidade. Estes sistemas economizam tempo e recursos financeiros, se comparados a construção de uma loja virtual do zero, escrevendo cada linha de código.

Websites e lojas virtuais desenvolvidas em tais plataformas possuem um design bonito pois utilizam templates modernos, são otimizados para sites de buscas como Google (SEO), são responsivos, ou seja, funcionam perfeitamente em desktops, tablets e telefones celulares. Esta é uma forma inteligente de expor sua marca e produtos na internet, possibilitando ao seu cliente localizar e entrar em contato com a sua empresa facilmente.

Manutenção da Loja Virtual

A manutenção da loja é cobrada mensalmente e é obrigatória pelo período de um ano.

  • RS 60,00 ( valor mensal )

OBS: Em caso de rescisão do contrato em período inferior a 12 meses, será cobrada uma taxa de 50% (cinquenta por cento) do valor proporcional ao período de manutenção restante.

O serviço de Manutenção consiste em administrar a sua loja, ou seja, realizar atualizações dos sistemas e seus componentes, edição do conteúdo de texto e imagem, correções de falhas técnicas e assuntos relativos a segurança do seu ambiente.

Você não precisará ter um webmaster para realizar estas tarefas, a nossa equipe é quem ficará responsável por isso, enquanto você se preocupa apenas em gerir o seu negócio.

Depois de concluído, a manutenção deve ser solicitada via Painel de Controle, utilizando o botão “Solicitar Atendimento“.

Dúvidas frequentes

Qual plano de hospedagem escolher?

Para uma Loja, indicamos o plano Cloud 2, mas isso vai depender muito do seu projeto.

É recomendável, durante a consultoria com o nosso especialista, que seja analisado o plano mais adequado para as necessidades do seu projeto, otimizando recursos para o bom funcionamento da loja.

O serviço de Manutenção da loja é obrigatório?

Sim, durante o primeiro ano. Após 12 meses o serviço se torna opcional.

No caso do cancelamento antes do 1º ano, é cobrada uma multa contratual no valor de 50% do valor total dos meses restantes.

Páginas Relacionadas