Vtiger recebe versão atualizada no Instalador | Blog Hostnet - Notícias sobre hospedagem de sites
16/06/10 | Notícias

Vtiger recebe versão atualizada no Instalador

A ferramenta para administração de empresas Vtiger já encontra-se disponível no Instalador Automático na versão 5.1.0. A atualização corrige bugs, traz melhorias para o sistema e implementa novos recursos para deixá-lo ainda mais funcional.

Vtiger CRM é uma solução livre para administração de empresas, uma ótima solução para gestão de relacionamento com o cliente, que permite efetuar a automação de vendas, criar catálogos de produtos, administrar estoque e faturamento da empresa, análise e elaboração de relatórios, além de contar com sistema de atendimento via Helpdesk, integração com serviços de e-mail e mais atividades relacionadas a rotina administrativas de empresas.

Dentre as principais mudanças realizadas na versão 5.1.0, destacam-se o módulo Editor de Layout, que permite ao administrador configurar os módulo de acordo com suas necessidades, seja movendo os blocos, personalizando os campos, editando propriedades, adicionando ou removendo os blocos, definindo o modo de exibição e mais; o sistema Workflow é um módulo de fluxo de trabalho, onde é possível adicionar e acompanhar tarefas de trabalhos a serem realizadas por membros da empresa e o recurso GmailBookmarklet, onde você pode adicionar qualquer conta de e-mail no Gmail ao Vtiger.

Principais novidades da versão 5.1.0 :

  • Sistema Workflow
  • Biblioteca Vtlib
  • Suporte a Serviços
  • Gmail Bookmarklet
  • Editor de Layout
  • Localização e mesclagem de registro Duplicados
  • API Webservices
  • Scanner de mensagens
  • Edição de registros em massa
  • Suporte à Multi-Moeda
  • Emissão de faturas recorrentes

O Vtiger CRM está disponível gratuitamente para clientes Hostnet. Para utilizar o recurso, basta acessar o Painel de Controle, clicar no ícone “Instalador Automático”, escolher o Vtiger e seguir as instruções. Em poucos segundos a aplicação estará instalada e pronta para uso.

Módulo de fluxo de trabalho fornece uma interface simples de adicionar ações a salvar de uma entidade. These actions will be triggered when the given conditions are met. Estas acções serão desencadeadas quando as condições dadas são cumpridos. There are three predefined Tasks currently available Há três tarefas predefinidas disponíveis

  • Email Task – setup a workflow to send a new Email when the condition is matched.. Email Tarefa – configurar um workflow para enviar um novo e-mail quando a condição é acompanhada ..
  • Event Task – setup a workflow to create a new calendar Event when the condition is matched. Evento Tarefa – configurar um fluxo de trabalho para criar um novo calendário de eventos quando a condição é correspondida.
  • To Do Task – setup a workflow to create a new calendar todo when the condition is matched. Para fazer a tarefa – uma configuração de fluxo de trabalho para criar um todo novo calendário, quando a condição é correspondido.

Compartilhe
esta notícia

Qual é o seu
comentário ?

Opine sobre este assunto e veja o que outros usuários acham.

(Seu comentário será submetido a aprovação de um moderador antes de sua publicação.)

Tatiani disse:


julho 9th, 2010 às 9:49 pm

Na data de hoje instalei
O vtiger que vem no pacote PHP da hostnet.
Ele consegue receber beleza, mais não consigo enviar emails, cotações e outras opções em pdf por email.
Ao tentar configurar o servidor de saída do vitger ele aparece a seguinte mensagem

Status Teste Mensagem: A mensagem não pode ser enviada para o Usuário admin. Por favor verifique o Endereço de e-mail do admin

Configuração
* Nome Servidor : smtp.acosandrade.com.br
Nome Usuário : meuemail@acosandrade.com.br
Senha : ******
Requer Administração? sim

Como eu devo proceder para sanar esse problema?

[Reply]

Felipe Reply:

Tatiani,

Antes de tudo, escolha um e-mail que será responsável por enviar estas mensagens através do seu sistema.

Que e-mail você vai utilizar para enviar estas mensagens? Me retorne com o nome do e-mail que você deseja utilizar, por gentileza.

Se possível, retorne o chamado #413746 que você tem em aberto conosco em nosso HelpDesk informando o nome e a senha deste e-mail.

Faça um teste também e altere, no campo “Nome Usuário”, o e-mail “meuemail@acosandrade.com.br” por “meuemail=acosandrade.com.br”. Ou seja, você deve alterar o sinal de “@” pelo sinal de “=” neste campo.

Aguardo seu retorno, mas lembre-se de retornar seu chamado também.

Atenciosamente,
Felipe

[Reply]

Opine sobre este assunto