O PhD em Comunicação Digital Luli Radfahre e palestrante convidado para a final da II Olimpíada de Algoritmo Hostnet, gravou um vídeo de incentivo para os estudantes que participarão da competição.
Luli é professor de comunicação digital na ECA-USP há mais de dez anos. Trabalha com internet desde 1994, quando fundou uma das primeiras agências de comunicação digital brasileiras e atendeu algumas das principais empresas do país. Também trabalhou em Londres e Nova York, com projetos de websites, TV Interativa e comunicação wireless. Hoje desenvolve projetos para empresas no Brasil, Canadá, Estados Unidos e Oriente Médio. Luli é autor de livros considerados referência para a área e articulista de diversas revistas.
Em sua palestra Nós somos os gringos deles – O mundo é pequeno para os profissionais de talento, Luli falará sobre o mundo cada vez mais conectado, onde não há mais diferença entre você eu “gringo”. As fontes de informação são públicas e gratuitas, o conteúdo está disponível para qualquer um. Os programadores brasileiros estão entre os melhores do mundo e hoje em dia o que mais faz a diferença é o talento.
Confira o recado de Luli para os estudantes no vídeo abaixo.
Também fazem parte do time de palestrantes Jon “Maddog” Hall, presidente da Linux Internacional, apresentando o tema Computação Sustentável – Computação para o Século XXI e o Professor Gustavo Guanabara, dono de uma grande rede de relacionamentos, que falará sobre o tema Comunicação em rede sociais – Novas mídas, nova geração.
Visite o site da OAH e fique por dentro da competição.
Compartilhe
esta notícia
Qual é o seu
comentário ?
HOSTNET - Hospedagem de Sites e Registro de Domínios.
Todos os direitos reservados desde 2000.
Contrato: Hospedagem de Sites - Registro de Domínios - Franquia
Política de privacidade | Avisos legais | Política Anti-Spam