ReclameAqui

Hostnet é o provedor de hospedagem de sites com o melhor atendimento

A Hostnet possui o selo de qualidade RA1000 por diversos anos consecutivos

A Hostnet é o provedor de hospedagem de sites que possui os melhores índices nas avaliações feitas pelos consumidores no site Reclame Aqui. Temos o melhor atendimento ao cliente dentre as empresas do segmento de infraestrutura de Internet no Brasil.

A avaliação geral da Hostnet no site Reclame Aqui é de 8,8, tendo inclusive conquistado o selo de qualidade RA 1000, concedido pelo site à empresas que alcançam excelentes índices. Além disso, temos 99% das reclamações respondidas, 76,4% dos consumidores voltariam a fazer negócios com a empresa e o índice de solução dos problemas é de 94,4%.

Entenda como o site Reclame Aqui calcula a reputação das empresas

Valores da Hostnet e alinhamentos de expectativas

Somos uma empresa que preza pela qualidade dos serviços e do atendimento. Trabalhamos continuamente para melhorar, atualizar, absorver recursos e implementar tecnologias que possam ser úteis para os nossos clientes.

Nós fazemos isso há mais de 20 anos. Sabemos o quanto pode ser complicado e difícil gerenciar projetos digitais, assim como é importante estar sempre se remodelando.

Somos integradores de centenas de projetos open source que compõem o ambiente de hospedagem gerenciado pela Hostnet.

Temos nos esforçado para criar produtos, serviços, treinamentos e canais de distribuição que se convertam em soluções e que levem resultados aos nossos clientes.

Apesar do esforço para que tudo transcorra dentro da normalidade, é importante que sejamos honestos: em algum momento problemas acontecerão.

Alinhar as expectativas dos nossos clientes em relação a forma como administramos e solucionamos os problemas que surgem é uma atitude transparente da nossa empresa. 

Temos certeza de que, em algum momento, problemas vão acontecer. Por isso, documentamos em um artigo situações que podem acarretar algumas falhas técnicas. Clique aqui para acessar o artigo, se for do seu interesse entender como funcionam os bastidores da Internet. Se você já trabalha com TI há bastante tempo, talvez o conteúdo desse artigo não seja novidade para você, mas é sempre importante este alinhamento de expectativas.

Quem trabalha com Internet precisa compreender que serviços de infraestrutura possuem limitações e estão sujeitos a possíveis falhas, que são normais na Internet. As situações podem envolver ataques, problemas com CDN, sites com vírus, falhas de hardware, falhas humanas, bugs, conflitos, propagação de DNS, roteamento, entre outros…

Nosso objetivo é ajudar você a superar todos os obstáculos e te tranquilizar para o caso de acontecer algum problema. A nossa equipe conta com engenheiros altamente capacitados para oferecer um ambiente de alta capacidade e solucionar problemas. 

A melhor opção de atendimento é o Helpdesk: abra um chamado

Através da abertura de chamados no Helpdesk (ferramenta de atendimento), conseguirmos gerenciar e acompanhar o histórico de todo os atendimentos realizados. Este é o local mais adequado para resolver questões técnicas e dar feedback para a nossa equipe.

Fizemos atualizações recententemente neste sistema e, agora, você consegue avaliar cada atendimento individualmente e, no final, enviar um feedback do atendimento da empresa como um todo. 

Veja todas as formas de atendimento disponíveis: https://www.hostnet.com.br/atendimento-ao-cliente

Tudo sobre hospedagem de sites

Criamos um e-book para te apresentar os diversos tipos de serviço de hospedagem que existem no mercado de infraestrutura de Internet. O nosso objetivo é que você saiba escolher o serviço que melhor vai atender a necessidade do seu projeto. Você vai aprender a analisar o melhor provedor de forma completa e não apenas comparando preço versus mega bites.

O material está disponível para download gratuitamente, clique na imagem abaixo para receber o e-book em seu e-mail.

Links Relacionados: 

Hospedagem de Sites

Criação de Sites – A Hostnet faz para você

Criação de Lojas Virtuais – A Hostnet faz para você

Casos de Sucesso da Hostnet e Clientes

HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios