Boas festas e um ótimo 2016

Chegamos ao final de mais um ano e viemos agradecer pela confiança depositada na Hostnet para hospedar o seu site.

2015 foi um ano de grande investimento em nossa infraestrutura, implementamos a tecnologia CDN, IPv6 e estamos preparando a migração dos nossos servidores para um dos mais qualificados datacenters do mundo.

Além disso, lançamos o serviço Site Pronto, o Plano Construtor de Site, reformulamos o WEBfácil, nos tornamos o único provedor brasileiro a comercializar domínios .RIO e produzimos grande conteúdo educacional em forma de videoaulas, tutoriais, podcast e artigos.

index_04 Infraestrutura Segura

CDN

A CDN (Content Delivery Network) é uma rede de distribuição de conteúdo, que através de computadores interligados replica os sites que utilizam esta tecnologia por toda a Internet. Ela confere maior segurança, torna o carregamento das páginas até 30% mais rápido, economiza até 60% de banda e até 65% de requisições ao servidor raiz.

IPv6

O IPv6 é a versão mais recente do conhecido IP (Internet Protocol), padrão utilizado para comunicação entre todos os computadores ligados à internet.

Com a escassez de números de IPv4, que possui um limite de 4,3 bilhões de endereços, o IPv6 foi criado para atender o crescimento da web com uma nova versão do protocolo, que além de incorporar diversas melhorias que facilitam a operação das redes de comunicação, aumenta sua segurança pois utiliza sistema de criptografia.

index_06 Site Pronto Hostnet

O serviço Site Pronto desenvolve websites profissionais e bem estruturados em 5 dias. Baseado nas ferramentas para gerenciamento de conteúdo WEBFácil, WordPress e na linguagem HTML5, configuramos e publicamos sites em tempo recorde e por um preço bastante acessível. Através de templates (temas) pré-moldados é possível obter uma grande redução no tempo de produção e custo de um site.

index_05 Plano Construtor de Site

O Plano Construtor de Site inclui domínio grátis na primeira anuidade, plataforma de gerenciamento de conteúdo WEBfácil e publicação do site na internet. A solução é indicada para quem precisa desenvolver e publicar um site rapidamente utilizando poucos recursos tecnológicos e de forma muito simples, tais como pequenas empresas ou comércios, profissionais autônomos, instituições religiosas ou filantrópicas e etc.

index_07 Novo WEBfácil

O construtor de sites da Hostnet, o WEBfácil, está de cara nova. A plataforma é reconhecida por ser amigável e simples de usar por usuários com pouco conhecimento em tecnologia e foi totalmente reformulada. Com layout responsivo, os sites desenvolvidos na plataforma WEBfácil terão vantagens para quem estiver fazendo buscas no Google a partir de dispositivos móveis.

index_08 Registro de Domínio .RIO

Somos o primeiro provedor brasileiro a comercializar os domínios .RIO, extensão que leva o nome da Cidade Maravilhosa e que abre boas oportunidades de negócios para os empresários cariocas, principalmente para os setores de turismo e comércio. Também passamos a comercializar as extensões .ORG, .INFO, .BIZ, .CC, .TV e .WS.

index_09 Investimento em Educação

Em 2015 produzimos mais de 155 tutoriais e videoaulas sobre diversos aplicativos para construção de sites e apoiamos iniciativas como o Curso em Vídeo, do professor Gustavo Guanabara, que já possui mais de 100 mil alunos inscritos no Youtube cursando aulas de Java, Algoritmo, PHP, HTML5 e mais. Sentimos um profundo orgulho por fomentar e apoiar iniciativas educacionais, onde levamos informação de qualidade aos jovens e estimulamos o seu interesse pela área de Tecnologia da Informação.

Reafirmamos aqui o nosso compromisso em 2016 com a inovação tecnológica, com a qualidade dos serviços e do atendimento prestado, e com a transparência nas relações comerciais que tanto prezamos.

Desejamos a todos boas festas.

 

Deixe um Comentário





HOSPEDAGEM DE SITES

ESPECIALIZADA EM WORDPRESS

Mais Lidas

melhores plugins wordpress

Os melhores plugins para WordPress em 2024

franquia hostnet marketing digital

Trabalhe com marketing digital e criação de sites com o apoio da Hostnet

curso-seo-gratis-hostnet-cursoemvideo

Hostnet e Curso em Vídeo oferecem curso gratuito de SEO

hospedagem-sites-barata

Hospedagem de sites barata. Hospedagem de site é tudo igual?

hospedagem wordpress

Combo Cloud: você paga pela hospedagem de site e recebe muito mais

hostcast-2

Assine nossos FEEDS

Hospedagem de sites
para pequenos a grandes negócios