Hospedagem SugarCRM

Ferramenta para gestão de relacionamento com o cliente e administração de empresa

O que é o SugarCRM e quais
as suas vantagens?

O SugarCRM é um poderoso sistema de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM - Customer Relationship Management). CRM consiste na administração do relacionamento com seus clientes com objetivo de fidelização.

Através do uso de um sistema de CRM é possível conhecer melhor os clientes estabelecendo um relacionamento mais sólido com eles através de procedimentos integrados que são organizados pelo CRM e que vão beneficiar a tomada de decisões na abordagem ao cliente. O CRM é responsável por otimizar diversas áreas da empresa, tais como marketing, vendas, SAC e suporte técnico.

A nossa solução de CRM é online e voltada para empresas ou profissionais liberais que precisam de uma ferramenta objetiva e que não necessite de um grande capital de investimento inicial como é comum em soluçães de CRM. É uma solução de baixo custo, fácil de personalizar e não requer nenhum esforço tecnológico de implantação.

Versão atual disponível: SugarCRM 6.3.0

Veja tutoriais Veja mais informações

Vantagens

Planos a partir de R$29,90 mensais

  • Acompanha o código fonte
  • Videoaulas e tutoriais exclusivos
  • Acompanha conta de hospedagem de sites com todos os recuros inclusos, como e-mail, domínio próprio e outros.
Crie sua conta de Hospedagem com este recurso

Veja as telas do aplicativo

Além do aplicativo SugarCRM, você conta com todos os recursos de uma conta de hospedagem de sites, com e-mail profissional,
domínio próprio e mais. Tudo isso a partir de R$ 29,90/mês.

Diferenciais

Aplicação instantânea

Nossa solução é projetada para ser facilmente aplicada nas organizações. O SugarCRM é objetivo e aplicável até em pequenas organizações.

Solução online

Não é necessário contratação de infraestrutura de TI. Nossa solução é online e via web.

Sem instalação

Não requer instalação. Nossa solução vem pronta para uso imediato.

Videoaulas

Fácil de usar e configurar, qualquer pessoa pode rapidamente administrar seus clientes pelo SugarCRM. Além disso, oferecermos tutoriais e videoaulas.

Integração imediata

Não é necessário nenhuma alteração nos seus sistemas corporativos, nossa solução não requer integração.

Expansão ilimitada

Não há custo nem limites por número de usuários ou de clientes ativos no sistema. Nossa licença é de uso ilimitado e inclui o código fonte do SugarCRM.

Comunidade

O SugarCRM é uma solução amplamente reconhecida no mercado e possui uma relevante comunidade de usuários e desenvolvedores. Você não está sozinho com nossa solução.

Conte também com:

Gerenciamento de contas

Criação e Gerenciamento de Contas, com qualquer número de contatos, associado a cada conta.

Histórico de atividades

Histórico das Atividades (Reuniões, Telefonemas, Assuntos, Notas com arquivos anexados e Emails) realizadas com Contatos, Contas, Leads, Oportunidades e Casos.

Tarefas atribuídas

Tarefas podem ser atribuídas aos usuários, e notificações automáticas via email podem ser opcionalmente enviadas para avisar os usuários de novas tarefas.

Compromissos

Visualização resumida de compromissos que estão por vir, melhores Oportunidades, Casos abertos, Leads, Tarefas Abertas, Problemas atribuídos, Gráfico de planejamento de vendas, Calendário mensal, e facilidade de rápida entrada aos contatos.

Acompanhamento

Criação e Acompanhamento de Leads de venda, e conversão de Leads de venda em oportunidades.

Painel Gráfico

Display de Painel Gráfico de Planejamento de Oportunidades, fontes de Lead & Resultados.

Gerenciamento de casos

Um sistema de gerenciamento de casos que permite o usuário a acompanhar os problemas dos clientes e suas resoluções. Permite que cada problema tenha um ciclo de vida de informações para melhorar a satisfação do cliente.

Conta relacionada

Cada caso é ligado a Conta relacionada, Contatos, Notas, Arquivos associados, histórico de telefonemas e reuniões.

Bug tracking

Um sistema de detecção de problemas (bug tracking) para gerenciar problemas apontados a diferentes revisões/versões do software.

Calendário

Visualização de Calendário (por Dia, Semana, Mês, ou Ano) de todas as atividades corporativas, com uma lista de Tarefas associadas.

Calendário compartilhado

Calendário compartilhado para visualização de calendários de outros usuários para evitar conflitos de programação e agendamento.

Notícias RSS

Um Módulo de novas notícias RSS permite que você selecione e gerencie suas notícias favoritas, e coloque-as na sua tela de Meus Provedores de Notícias RSS.

Sugar Suite

O Módulo Portal permite que administradores e usuários façam links de sites externos e aplicações da web dentro da interface do usuário do Sugar Suite, permitindo que o Sugar Suite se torne uma interface de informação unificada para seus usuários.

Em qual hospedagem posso usar este recurso ?

Crie sua conta de Hospedagem com este recurso

 

Saiba mais sobre o SugarCRM

@SugarSupport Página do SugarCRM

 

Veja também

Veja abaixo ferramentas que também podem ser utilizadas em seu site e que podem ser úteis:

  • Crafty Syntax Live Help

    Crafty Syntax

    Sistema para atendimento ao cliente.

    sombra
  • osTicket

    osTicket

    Sistema para helpdesk.

    sombra
  • Tiki

    Tiki

    Sistema para gerenciamento de site colaborativo (wiki).

    sombra
Central de Atendimento Central de Atendimento Wiki