Criar um site
Registrar um domínio
Whois

Hospedagem phpFormGenerator

Ferramenta para criação de formulários online

Crie sua conta de Hospedagem com este recurso

 

O que é o phpFormGenerator ?

Vantagens do phpFormGenerator

  • Formulários podem enviar as informações coletadas por e-mails
  • Guarda seus dados em arquivos que podem ser lidos pelo Excel
  • Gera todos os arquivos HTML e PHP

O phpFormGenerator é uma ferramenta para criação de formulários online de fácil utilização, seguro, eficiente e visualmente agradável. Sua interface permite criar formulários em poucos cliques.

Os formulários podem enviar as informações coletadas por e-mails, armazenar os dados em banco de dados MySQL ou guardar seus dados em arquivos que serão lidos pelo Excel e outros programas. O phpFormGenerator gera todos os arquivos HTML e PHP necessários para coleta e validação dos dados.

O phpFormGenerator é uma ferramenta open source desenvolvida em PHP e MySQL.

Instale automaticamente o phpFormGenerator pelo Painel de Controle da Hostnet. Para utilizar o recurso, basta acessar o Painel de Controle, clicar no ícone "Instalador Automático", escolher o phpFormGenerator e seguir as instruções. Em poucos segundos, a aplicação estará instalada e pronta para uso.

Veja as telas do aplicativo

 

Conheça o phpFormGenerator

 

Em qual hospedagem posso usar este recurso ?

Crie sua conta de Hospedagem com este recurso

 

Compartilhe esta página

Comentários


Faça um comentário, crítica ou sugestão e ajude-nos a melhorar ainda mais os nossos serviços.







Normas para publicação: Acusações insultuosas, palavrões e comentários em desacordo com o tema da notícia serão despublicados e seus autores poderão ter o envio de comentários bloqueados.

6
  1. Após ter feito um formulário, desejaria copiar/colar o formulário para utilizar em outra página que não a original(…/form.html). Quando faço isso, na página em que o formulário foi colada, após clicar em ‘enviar’, dá erro.
    Ao utilizar o endereço original do formulário (…./form.html)e abrir o formulário, aparece na tela o pedido de senha de acesso…???
    Podem me ajudar?
    josé Carlos

    [Reply]

    Dr. Host Resposta:

    José,

    Entre em contato com o Suporte Técnico da Hostnet para que eles possam verificar esta questão para você.

    Se possível, abra um chamado através do HelpDesk e informe este problema.

    Caso preferir, ligue para 4003-1177 (capitais e regiões metropolitanas em todo o país) ou 0800-888-1177 (demais localidades). O serviço funciona 24h de segunda a sexta e, aos sábados e domingos, das 8h às 18h. Nas capitais, o custo é o mesmo de uma ligação local.

    Atenciosamente,
    Dr. Host

    [Reply]

  2. ageu chaves disse:

    mas existe algum outro gerador de cadastro mas simples que eu possa ultilizar, ja tentei este mas ñ tive muito sucesso. para começar na instalaçao em que diretorio devo colocar uma vez que posso criar varios cadastro e ter links diferentes para eles.

    [Reply]

    Dr. Host Resposta:

    Ageu,

    O diretório que você irá utilizar é apenas um, independente do número de cadastros que você irá criar ou do número de links. No campo “Diretório de Instalação” você deve informar o nome de uma pasta onde o phpFormGenerator será instalado. Pode ser qualquer um, desde que não exista um igual em seu FTP.

    Por exemplo: se você escolher o diretório “formularios”, o phpFormGenerator será instalado neste diretório e o acesso à ferramentas será feita pelo seguinte endereço: http://www.syame.com.br/formularios.

    No endereço em questão é onde você irá criar os seus formulários.

    Você pode verificar alguma outra vídeo-aula que não seja desta ferramenta para visualizar os procedimentos da instalação, acesse:
    http://www.hostnet.com.br/tutorial/veja-como-instalar-o-blog-wordpress/

    Em caso de dúvidas, estou à disposição.

    Atenciosamente,
    Dr. Host

    [Reply]

  3. ageu chaves disse:

    como faço para criar um cadastro de cliente com o phpFormGenerator, existe algum video ou tutorial de vcs. que possa me ajudar.

    [Reply]

    Dr. Host Resposta:

    Ageu,

    Devido a grande demanda para criação de tutoriais de outras ferramentas, ainda não desenvolvemos uma para o phpFormGenerator.

    Mas a utilização dele é bem simples, se desejar, entre em contato com o Suporte Técnico da Hostnet para tirar qualquer dúvida. Ligue para 4003-1177 (capitais e regiões metropolitanas em todo o país) ou 0800-888-1177 (demais localidades).

    Atenciosamente,
    Dr. Host

    [Reply]